Osires Damaso Visita 15 Municípios e Defende Mandato Participativo

Data do post: 19/09/2018 14:00:17 - Visualizações: (229)    Imprimir

“Chegando em Brasília, quero estabelecer uma relação de transparência com todos os tocantinenses. Cada vez que houver a votação de algum projeto que diz respeito diretamente aos direitos da população, como a reforma previdenciária, quero que as pessoas deem a sua opinião. Isso poderá ser feito por meio de enquetes nas redes sociais ou qualquer outro meio em que elas possam se manifestar”. 

Ascom/ Osires DamasoEssa foi a proposta que o candidato a deputado federal Osires Damaso fez nos 15 municípios que visitou nos últimos cinco dias.

Osires Damaso esteve nos municípios de Santa Rita, Aliança, Gurupi, Fortaleza do Tabocão, Brasilândia, Colinas, Bernardo Sayão, Juarina, Couto Magalhães, Pequizeiro, Colméia, Guaraí, Tupirama, Povoado Alto Lindo (Goiatins), Pedro Afonso e Santa Maria.

Damaso também defendeu o fortalecimento da agricultura familiar em prol dos pequenos produtores. “Atualmente os grandes produtores pagam menos impostos. É por meio da agricultura familiar que o alimento chega na maioria das casas brasileiras. É preciso pensar em políticas públicas que atendam melhor o pequeno produtor”, disse.

Ascom/ Osires DamasoO candidato ainda teve a oportunidade de visitar a Aldeia Pedra Branca, no município de Goiatins, e lá falou da necessidade de garantir que as ações voltadas para a cultura indígena sejam preservadas e que as comunidades tenham condições de se auto sustentar.

Em Guaraí, onde foi realizada uma grande caminhada no comércio local, Damaso defendeu ações para aumentar o acesso a crédito para investimento para apoiar o possível crescimento das micro e pequenas empresas (MPE). “Hoje, mais de 50% das novas empresas são abertas por necessidade das pessoas gerarem renda para a sua própria manutenção e das suas famílias. Assim, é importante o apoio e incentivo nesta etapa. Realizar um mutirão de formalização de autônomos já é o início para garantir o acesso a benefícios tributários”.

Fonte: Ascom/ Osires Damaso

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

TCE-MA Aponta que 72% dos Municípios Maranhenses Estão com o Portal da Transparência Regular

Foto da notícia

Data: 14/02/2019 03:41:31 - Visualizações: 554

Notícias Relacionadas

17/02/2019
Polícia Militar Apreende Adolescente Por Tentativa de Homicídio Contra Força Policial

17/02/2019
Polícia Militar Prende Homem Por Tráfico de Entorpecentes e Porte Ilegal de Arma de Fogo

17/02/2019
Polícia Civil Apreende 30 kg de Maconha e Prende Traficante

17/02/2019
Polícia Militar Prende Homem Por Roubo

17/02/2019
Forças de Segurança Estaduais Participam de Mais Uma Fase da Operação Paz e Sossego na Capital

17/02/2019
Polícia Militar Prende Homem Por Uso de Documentação de Veículo Falsa

Todas as Notícias