Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM de Tocantinópolis Prende Foragido da Justiça Enquanto Estava na Porta de Casa

Data do post: 19/09/2018 16:27:50 - Visualizações: (5186)

Na noite desta ultima terça feira (18), a Polícia Militar de Tocantinópolis efetuou a prisão de Raimundo Bezerra de Moura, de 40 anos, natural de Paulo Ramos (MA), em cumprimento de Mandado de Prisão por Homicídio.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brApós monitoramento da Agência Local de Inteligência – ALI da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, a guarnição de Rádio Patrulha foi acionada o Setor Beira Rio em Tocantinópolis, para cumprir um mandado de prisão em desfavor de um homem que, no momento, se encontrava no local. Ao chegar no endereço citado, a equipe acionada da Polícia Militar constatou o acusado na calçada da residência da sua genitora.

Dessa forma, a Guarnição aproximou-se e abordou o acusado sem chance que ele esboçasse qualquer tipo de reação, sendo realizada também busca pessoal no acusado, porém não foi localizadas armas ou drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e em seguida foi conduzido para a Delegacia da Polícia Cível em Tocantinópolis e apresentado às autoridades competentes para os procedimentos cabíveis ao fato.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM