Suspeito de Roubar Fazenda é Preso Pela Polícia Civil no Interior do Estado

Data do post: 19/09/2018 16:58:39 - Visualizações: (537)    Imprimir

Encontra-se recolhido na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Guaraí,  Luziano Magelo de Oliveira, de 31 anos de idade.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito pela prática de um crime de roubo à mão armada e foi capturado, na madrugada desta quarta-feira (19), mediante cumprimento a mandado de prisão temporária, expedido pelo juízo da Comarca de Guaraí.

Segundo o Delegado Regional Adriano Carrasco, no dia 5 de agosto de 2018, Luziano cometeu um roubo a uma fazenda, localizada na zona rural da cidade de Guaraí. Na oportunidade, o indivíduo subtraiu vários objetos do interior da residência da fazenda e fugiu tomando rumo ignorado.

Por meio de investigações e diligências, os policiais civis da 5ª DRPC conseguiram identificar Luziano como sendo um dos envolvidos na prática criminosa e, dessa maneira, o Delegado representou junto ao Poder Judiciário pela prisão do suspeito, a qual foi deferida e, cumprida, nas primeiras horas dessa quarta-feira.

Desse modo, Luziano permanecerá na CPP de Guaraí, à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Festa das Mães, Dr.Nelson Promete Mais Pavimentação e Construção do Centro de Referência Integrado da Saúde da Mulher

Foto da notícia

Data: 16/05/2019 18:29:00 - Visualizações: 365

Notícias Relacionadas

18/05/2019
Polícia Militar Detém Homem Por Porte de Cocaína

18/05/2019
Polícia Civil Realiza Operação PaCTO Seguro na Região Sudeste do Estado

18/05/2019
Homem Desmontando Veículo Roubado é Preso Pela Polícia Civil

18/05/2019
Polícia Militar Prende Homem Por Tráfico de Entorpecentes e Posse Ilegal de Arma de Fogo

18/05/2019
PGJ Edita Ato que Reconhece a Pessoa Transgênero no Âmbito do Ministério Público do Tocantins

18/05/2019
Polícia Civil Prende Homem Por Feminicídio Tentado

Todas as Notícias