Palmeiras do Tocantins/TO: Proerd Forma Mais 4 Turmas na Cidade

Data do post: 20/09/2018 18:20:43 - Visualizações: (240)    Imprimir

Nesta quarta-feira, 19/09, ocorreram na cidade de Palmeias do TocantinsTO, a Cerimônia de Formatura dos alunos dos 5º anos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD.

5ª CIPMA 5ª Formatura do PROERD em Palmeiras do Tocantins, ocorreu na noite de ontem no Pátio da Escola Tia Lila e contou com a presença da Prefeita Municipal Nalva Braga, do Cap Leonardo Amorim Teixeira – Coordenador Operacional do Programa e do Cap Manoel Filho Pinto de Sousa – SubComandante da 5ª CIPM, além de outras autoridades como Militares, Secretários, Vereadores, Diretores, Professores, pais e os alunos.

Em Palmeiras, o Programa atende todas as escolas do município, tanto as da zona urbana como da zona rural, Escola Municipal Duque de Caxias, Tia Lila, Padre Josino e Estadual Padre Césare Lelli. Ao todo 110 alunos foram formados. No final do curso os alunos fizeram uma redação com o tema “Nossas crianças longe das drogas e da violência”, onde os segundos colocados de cada escola foram premiados com um kit escolar ofertado pelo Conselho Tutelar da cidade, já os alunos que fizeram a melhor redação receberam como premiação uma bicicleta por escola, ofertado pela Prefeita Municipal Nalva Braga. Ao todo foram entregues 04 kit escolares e 04 bicicletas.

Também em Palmeiras algumas pessoas foram homenageadas pelo Coordenador do PROERD, como a Prefeita Nalva Braga, o Cap Manoel Filho, o Cap José Luís Cantanhede Coelho, as Secretárias Elisandra Braga, Cármem Lúcia Trindade, Adriana Rabelo, Raildo Mercês e Ana Maria de Assis Silva.

O PROERD já formou mais de 14.378 Crianças e alunos das redes municipais, estaduais, conveniadas e particulares na 5ª CIPM desde 2005 quando o programa foi implantado na unidade e 131 pais.

Fonte: 5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1193

Notícias Relacionadas

12/12/2018
Justiça dá Prazo de 48 Horas Para Estado Restabelecer Fornecimento de Alimentação na Cadeia Pública de Xambioá

11/12/2018
Técnico em Enfermagem é Preso Por Porte Ilegal de Arma de Fogo Dentro do Hospital Municipal de Araguatins

03/12/2018
Prefeitura de Palmeiras do TO Usa Criatividade e Material Reciclável Para Fazer a Decoração de Natal do Município

20/11/2018
Prefeito de Cachoeirinha Rebate Críticas nas Redes Sociais Afirmando que Sua Defesa Será Serviço Prestado

04/11/2018
Polícia Civil Deflagra a Operação “Cannabis Delivery” e Desarticula Associação Para o Tráfico de Drogas em Ananás

22/10/2018
Fabion Retorna aos Municípios do Bico Para Festejar Vitória ao Lado do Povo

Todas as Notícias