Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Ananás/TO: PROERD Forma Mais 04 Turmas na Cidade

Data do post: 20/09/2018 21:05:03 - Visualizações: (936)

Nesta terça-feira, 18/09, ocorreram na cidade de Ananás a Cerimônia de Formatura da 4ª Turma dos alunos dos 5º anos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD.

5ª CIPMA Cerimônia de Formatura da 4ª Turma do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência – PROERD, ocorreu no dia 18/09 na quadra Poli Esportiva Francisco Xavier de Sousa Na ocasião, onde 181 alunos dos 5º anos das Escolas Municipais João Dias Borges, Ministro Marcos Freire, Chapadinha l e Chapadinha ll, receberam o certificado de conclusão do curso PROERD. Além do certificado, a Prefeitura Municipal de Ananás premiou os alunos que tiveram o melhor desempenho durante o curso do PROERD em sala de aula. Ao todo foram premiadas 04 bicicletas para os alunos de cada Escola que fizeram a melhor redação, como parte das atividades aprendidas ao longo do curso.

Estiveram presentes na solenidade, o Prefeito Municipal Válber Saraiva de Carvalho, o Vice-Prefeito de Ananás Francisco Oliveira Leite, o Capitão Leonardo Amorim Teixeira – Coordenador Operacional do Programa, que veio de direto de Palmas para prestigiar a formatura, do Dr. Sandro Ferreira Pinto – Defensor Público DE Ananás e o Comandante da 5ª CIPM Major Valdemi Silva Reis, além de outras autoridades como Militares, Secretários, Vereadores, Diretores, Professores, pais e alunos. Algumas autoridades presentes receberam o certificado de “Amigos do PROERD”, ofertado pelo Major Valdemi Silva Reis, como o Prefeito Municipal Válber Saraiva de Carvalho e o Secretário Municipal de Transportem Júnior Resende.

O PROERD já formou mais de 14.378 Crianças e alunos das redes municipais, estaduais, conveniadas e particulares na 5ª CIPM desde 2005 quando o programa foi implantado na unidade e 131 pais.

Fonte: 5ª CIPM