Ananás/TO: PROERD Forma Mais 04 Turmas na Cidade

Data do post: 20/09/2018 21:05:03 - Visualizações: (373)    Imprimir

Nesta terça-feira, 18/09, ocorreram na cidade de Ananás a Cerimônia de Formatura da 4ª Turma dos alunos dos 5º anos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD.

5ª CIPMA Cerimônia de Formatura da 4ª Turma do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência – PROERD, ocorreu no dia 18/09 na quadra Poli Esportiva Francisco Xavier de Sousa Na ocasião, onde 181 alunos dos 5º anos das Escolas Municipais João Dias Borges, Ministro Marcos Freire, Chapadinha l e Chapadinha ll, receberam o certificado de conclusão do curso PROERD. Além do certificado, a Prefeitura Municipal de Ananás premiou os alunos que tiveram o melhor desempenho durante o curso do PROERD em sala de aula. Ao todo foram premiadas 04 bicicletas para os alunos de cada Escola que fizeram a melhor redação, como parte das atividades aprendidas ao longo do curso.

Estiveram presentes na solenidade, o Prefeito Municipal Válber Saraiva de Carvalho, o Vice-Prefeito de Ananás Francisco Oliveira Leite, o Capitão Leonardo Amorim Teixeira – Coordenador Operacional do Programa, que veio de direto de Palmas para prestigiar a formatura, do Dr. Sandro Ferreira Pinto – Defensor Público DE Ananás e o Comandante da 5ª CIPM Major Valdemi Silva Reis, além de outras autoridades como Militares, Secretários, Vereadores, Diretores, Professores, pais e alunos. Algumas autoridades presentes receberam o certificado de “Amigos do PROERD”, ofertado pelo Major Valdemi Silva Reis, como o Prefeito Municipal Válber Saraiva de Carvalho e o Secretário Municipal de Transportem Júnior Resende.

O PROERD já formou mais de 14.378 Crianças e alunos das redes municipais, estaduais, conveniadas e particulares na 5ª CIPM desde 2005 quando o programa foi implantado na unidade e 131 pais.

Fonte: 5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

TCE-MA Aponta que 72% dos Municípios Maranhenses Estão com o Portal da Transparência Regular

Foto da notícia

Data: 14/02/2019 03:41:31 - Visualizações: 554

Notícias Relacionadas

07/02/2019
Em São Bento-TO, Homem é Preso Pela PM Por Receptação de Motocicleta Furtada/Roubada

03/02/2019
Polícia Militar Prende Homem por Tentativa de Homicídio em Muricilândia

03/02/2019
Polícia Militar Prende Homem por Roubo e Recupera Cordão de Ouro Roubado

27/01/2019
Polícia Militar Prende Homem por Lesionar a Esposa com Golpe de Garrafa

27/01/2019
PM Apreende Vários Tabletes de Drogas, Impedindo o Funcionamento de Mais Boca de Fumo

27/01/2019
Servidora Ganha Direito a Redução de Carga Horária Para Cuidar do Filho Com Necessidades Especiais

Todas as Notícias