Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 21/09/2018 14:44:31 - Visualizações: (677)

Policiais Militares flagraram ele entrando em um estabelecimento comercial, em atitudes suspeitas, com um objeto na mão.

Ascom 2° BPMNa abordagem constatou-se que o objeto era um simulacro de arma de fogo de fabricação caseira que possivelmente seria utilizado para roubar o comerciante, mas o assalto foi frustrado pela Polícia Militar. Foi imediatamente preso e conduzido por porte ilegal de arma de fogo.

O fato aconteceu às 19h20 desta quinta-feira, 20, na Rua Augusta, Setor Noroeste, em Araguaína-TO, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento, quando percebeu um homem de 27 anos em atitudes suspeitas, entrando em um estabelecimento comercial com um objeto estranho na mão.

Os Policiais Militares entraram em ação imediata e, na abordagem, constataram que o abordado estava de posse de um simulacro de arma de fogo de fabricação caseira, que possivelmente seria utilizado para roubar o comerciante, mas o assalto foi frustrado pela Polícia Militar.

Os Policiais Militares deram voz de prisão para o infrator da lei e o conduziu juntamente com o simulacro de arma de fogo para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ascom 2° BPM