Mais 3 Turmas do Proerd São Formadas na Cidade de Aguiarnópolis/TO

Data do post: 21/09/2018 14:56:02 - Visualizações: (315)    Imprimir

O Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência – PROERD formou mais três turmas, nesta quinta-feira, 20, em Aguiarnópolis/TO.

5ª CIPMA cerimônia ocorreu na quadra da Escola Antônio José Rodrigues Filho, onde 101 alunos, dos 5º anos das Escolas Municipais Degraus do Saber e Antônio José Rodrigues Filho, receberam o certificado de conclusão do curso desenvolvido pela Polícia Militar.

Estiveram presentes na solenidade, o Prefeito Municipal, Ivan Paz, Capitão José Luís Cantanhede Coelho – Coordenador Regional do PROERD, Iara Bezerra – Secretária Municipal de Educação e o Subcomandante da 5ª CIPM CAP Manoel Filho Pinto de Sousa, além de autoridades civis e militares, professores, pais e alunos.

Na formatura o melhore redação de cada escola foi premiada com uma bicicleta ofertada pela Prefeitura Municipal. Logo em seguida, algumas autoridades receberam o título de Amigo do PROERD por atuarem em parceria com o programa, agregando mais ações positivas ao trabalho desempenhado por policiais militares em unidades de ensino, como o Prefeito Ivan Paz da Silva,

5ª CIPMAdriano Moura, Treinador da Escolinha de Futebol do PROERD, as Professoras Francinete de Almeida Clímaco, Maria Zilda Souza Silva, Rosely Carneiro, Suzana dos Santos e as Diretoras Welcla Maria Pereira Costa Silva e Maria da Caridade Soares Feitosa, além da Secretária de Educação Iara Gomes Bezerra. 

Na ocasião, os presentes participaram da diplomação dos alunos e ainda tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o programa, que muito tem contribuído para a formação do caráter e para a elevação do sentimento de amor próprio, de respeito consigo mesmo e para com a sociedade por parte de nossos jovens, bem como para que eles por si mesmos assumam a responsabilidade de se manter longe das drogas e da violência.

O PROERD já formou mais de 14.378 Crianças e alunos das redes municipais, estaduais, conveniadas e particulares na 5ª CIPM desde 2005 quando o programa foi implantado na unidade e 131 pais.

Fonte: 5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2658

Notícias Relacionadas

05/09/2018
Adapec Apreende Três Toneladas de Sementes Irregulares na Barreira Fixa de Aguiarnópolis

02/09/2018
Mês de Setembro Inicia com Duas Mortes Por Acidentes de Trânsito em Aguiarnópolis (TO)

30/08/2018
Mais Uma Vez a Prefeitura de Aguiarnópolis Antecipa o Pagamento dos Servidores Municipais

27/08/2018
População de Aguiarnópolis Recebe Mais Três Ambulâncias Novas

27/08/2018
Aguiarnópolis/TO: Polícia Militar Recebe Homenagem Alusivo ao Dia do Soldado

27/08/2018
Mais Uma Motocicleta Roubada e Recuperada Pela Polícia Militar e Um Menor é Apreendido em Aguiarnópolis-TO

Todas as Notícias