Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Comando da 5ª CIPM Homenageia Policiais Militares ao Ingressarem na Reserva Remunerada

Data do post: 21/09/2018 15:19:59 - Visualizações: (1784)

Nesta manhã, 21 de setembro, militares da 5ª CIPM reuniram-se para a passagem para a Reserva Remunerada da Polícia Militar do Tocantins, como forma de reconhecimento e gratidão pelos esforços daqueles que contribuíram em defesa e proteção a sociedade tocantinense.

5ª CIPM-TocantinópolisA cerimônia aconteceu na sede da 5ª CIPM e contou com a presença do Subcomandante da 5ª CIPM Cap. Manoel Filho Pinto de Sousa, Oficiais, Praças, funcionários civis, familiares, amigos e os 06 militares que completaram seu tempo de serviço e nesta data vão para a sua tão sonhada, merecida e esperada reserva renumerada da PMTO, os Sub Tenentes: Raimundo Conceição Oliveira, Manoel Raimundo Chaves, José Wilson Carvalho Dias, Evandro Pereira Melo, Cloves Ferreira Gomes e 1º SGT Marcos Antônio Nonato da Silva.

Se Hoje somos uma das policiais mais respeitadas do país é porque ontem tivemos bravos soldados. Reconhecer os serviços prestados à Instituição é um dever da Polícia Militar e também nosso, pois tivemos em nossas fileiras heróis imortais que sempre serão, sem sombra de dúvida, modelo para construção de uma Polícia melhor, para que possamos dar continuidade a excelência do compromisso de proteger a sociedade tocantinense nesses quase 30 anos 5ª CIPM-Tocantinópolisdefendendo o Estado nos 139 municípios.

O Subcomandante da 5ª CIPM fez uso da palavra confessou que estava emocionado pela ocasião e homenageou os militares e ressaltando a importância desse momento singular e na oportunidade parabenizou os companheiros da Reserva Altiva, agradecendo a presença de todos.

Como parte das homenagens houve um culto ecumênico que contou com a presença do Pastor Marinho e do Ministro da Palavra Edilson Vieira (Bekão) da Renovação Carismática Católica da Diocese de Tocantinópolis, na sequência foi servido um delicioso “Café da manhã”. O Subcomandante da 5ª CIPM aproveitou a oportunidade para agradecer a todos.

Fonte: 5ª CIPM- Tocantinópolis