Polícia Civil Prende Homem Suspeito de Cometer Assalto à Mão Armada

Data do post: 21/09/2018 17:31:10 - Visualizações: (285)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 6ª Delegacia Regional de Paraíso cumpriu, na manhã desta sexta-feira (21), mandado de prisão em desfavor de Ernande Lopes Silva, vulgo “Insulina”, de 34 anos de idade.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é o principal suspeito de ser autor de um crime roubo consumado, em um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade e foi capturado, quando se encontrava em uma das Avenidas da cidade.

Conforme o Delegado Regional José Lucas Mello, o crime foi praticado em abril de 2018, sendo que na data dos fatos, o indivíduo adentrou em um estabelecimento comercial sob o falso pretexto de vender canetas personalizadas. Após ganhar a confiança da vítima, uma funcionária do local, anunciou o roubo, mediante uso de uma arma (faca) e subtraiu um aparelho de telefone celular.

Durante as investigações, os policiais civis da 6ª DRPC conseguiram identificar o autor do crime, confirmando se tratar de "Insulina", o qual chegou a tentar vender o aparelho roubado em uma loja especializada em consertos. Desse modo, o Delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do suspeito, a qual foi deferida e cumprida, nesta sexta.

Quando praticou o roubo, "Insulina", que já havia sido preso antes por crimes semelhantes, estava usando do benefício de progressão ao regime semi-aberto. Após ser capturado, o indivíduo foi conduzido até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Paraíso e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2836

Notícias Relacionadas

17/10/2018
Corrida da Justiça: Kits São Disponibilizados a Partir de Quinta-feira, 18

17/10/2018
Polícia Civil Procura Suspeito de Homicídio no Norte do Estado

17/10/2018
Polícia Militar Captura Homens Por Roubo, Recupera Motos Roubada e Outros Produtos de Origem Duvidosa

17/10/2018
Tribunal de Júri: Homem é Condenado a 23 Anos Por Assassinato

17/10/2018
Polícia Civil Tira Mais Três Traficantes de Circulação

16/10/2018
Polícia Militar Prende Casal Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

Todas as Notícias