No Bico do Papagaio, Carlesse Reúne Milhares de Pessoas; “Campanha Segue Cada Vez Mais Forte"

Data do post: 23/09/2018 08:20:47 - Visualizações: (159)    Imprimir

Mauro Carlesse reservou sua agenda desta sexta-feira, 21, para percorrer cinco municípios da região do Bico do Papagaio levando as propostas da coligação Governo de Atitude. O Governador e candidato à reeleição afirmou que os eventos confirmam cada vez mais a vontade popular em resolver a eleição já no primeiro turno, no próximo dia 7.

Ascom - Coligação Governo de AtitudeNo distrito de Bela Vista em São Miguel e nos municípios de Sítio Novo e Axixá foram realizadas caminhadas pelas ruas com apoiadores da campanha, que incluem políticos, candidatos, eleitores e militantes. “O estado não aguenta mais tantas eleições. E essas pessoas que estão nos seguindo e apoiando acreditam e aprovam a nossa forma de governar, com seriedade, com agilidade para resolver os problemas e com competência. Nossa campanha segue cada vez mais forte e motivada para fazer as transformações que o Tocantins tanto precisa", garantiu Mauro Carlesse.

O candidato afirmou que o povo tocantinense já percebeu que o Estado melhorou e avançou nos poucos meses em que está à frente do Executivo estadual. “Eu ando nas ruas e ouço das pessoas que eu sou o Governador que não promete, mas faz. Essa é a minha forma de governar, chega de promessas vazias, de iludir o eleitor, de contar mentiras. Hoje, o Tocantins vive o início de um novo tempo e é com essa prosperidade que vamos continuar gerando oportunidades e estabilidade para o nosso estado".

Ascom - Coligação Governo de AtitudeCarlesse disse ainda que o Bico do Papagaio sofre com a falta de emprego, de oportunidades e também com questões básicas relativas à segurança pública. “São problemas que vamos encarar para resolver. Vamos acabar com o desemprego, oportunizando a abertura de indústrias na região. Essa região tem suas riquezas naturais e seus potenciais que serão a mola para o grande salto de desenvolvimento que ela tanto merece. Quanto à segurança pública, vamos investir em inteligência, armamentos, equipamentos e, principalmente, no reforço do nosso efetivo. Vamos criar também programas sociais, como o Pioneiros Mirins, que vão ajudar no combate às drogas e na educação das nossas crianças e jovens. Além da ampliação do ensino de tempo integral e dos colégios militares", finalizou.

Ascom - Coligação Governo de AtitudeDe Axixá, Mauro Carlesse seguiu para carreata em Augustinópolis e depois para uma grande reunião em Araguatins, no período da noite. Durante as caminhadas, o Governador foi acompanhado, dos candidatos a deputado estadual e federal da Coligação Governo de Atitude, entre eles Eduardo Siqueira Campos (DEM), Tiago Dimas (SD), Carlos Gaguim (DEM), João Oliveira (PHS), Amélio Cayres (SD), Fabion Gomes (PR) e do candidato ao Senador, Cesar Halum.

 

Fonte: Ascom - Coligação Governo de Atitude

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2834

Notícias Relacionadas

17/10/2018
Corrida da Justiça: Kits São Disponibilizados a Partir de Quinta-feira, 18

17/10/2018
Polícia Civil Procura Suspeito de Homicídio no Norte do Estado

17/10/2018
Polícia Militar Captura Homens Por Roubo, Recupera Motos Roubada e Outros Produtos de Origem Duvidosa

17/10/2018
Tribunal de Júri: Homem é Condenado a 23 Anos Por Assassinato

17/10/2018
Polícia Civil Tira Mais Três Traficantes de Circulação

16/10/2018
Polícia Militar Prende Casal Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

Todas as Notícias