Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Mais Dois Traficantes de Drogas em Palmas

Data do post: 23/09/2018 22:13:35 - Visualizações: (786)

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas e a criminalidade em geral, na noite desta sexta-feira (21), policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), efetuaram as prisões de Ozéias de Sousa Porto, de 26 anos e Rodrigo Francisco de Jesus.

SSP-TOOs suspeitos de praticar o crime de tráfico de drogas e foram capturados, quando se encontravam na residência de Ozéias, a qual fica localizada no Jardim Aureny IV, região sul de Palmas.

De acordo com informações da Denarc, ambos os homens são suspeitos de integrar uma facção criminosa, que atua em Palmas e também de gerenciar pontos de venda de drogas, no Jardim Aureny IV.

Após monitoramento, os policiais civis constataram o envolvimento dos dois homens com o tráfico e, na noite desta sexta, deslocaram-se até a casa de Ozéias, onde após a realização de buscas, localizaram e apreenderam várias porções de cocaína, balança de precisão, dinheiro, bem como três revólveres e diversas munições, que seriam usados para efetuar cobranças do tráfico e atentados contra a facção rival.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram presos em flagrante e conduzidos até à sede da Denarc, onde foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Em seguida, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, Ozéias e Rodrigo foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins