Polícia Militar Recupera Moto Honda Titan Cor Laranja Roubada em Araguaína

Data do post: 23/09/2018 23:02:58 - Visualizações: (183)    Imprimir

Uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar em patrulhamento notou rastros de motocicleta se direcionando para um matagal em um local de difícil acesso e, na averiguação, localizaram a motocicleta caída ao solo.

Ascom/2º BPMPessoas informaram aos Policiais Militares que um sujeito tinha acabado de entrar ali em velocidade acelerada. A moto tinha acabado de ser roubada e o seu proprietário ainda não tinha ligado informando e, quando ligou, foi surpreendido com a notícia de que a Polícia Militar já tinha recuperado sua motocicleta. Demonstrou-se muito grato por ter reavisto sua moto de volta em suas mãos.

A recuperação aconteceu às 09h09 desta sexta-feira, 21, em um matagal localizado próximo à Rua 14, Setor Morada do Sol II, em Araguaína-TO, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e avistou rastros de motocicleta direcionando para o interior de um matagal em um local de difícil acesso.

Na averiguação, os Policiais Militares encontraram uma motocicleta Honda Titan, cor laranja, caída ao solo, ainda com o motor quente, não havendo ninguém no local. Testemunhas informaram que um indivíduo tinha acabado de entrar naquele matagal com a moto em velocidade acelerada, sumindo mato a dentro.

Foi constatado que não havia ocorrência de furto/roubo relacionada àquele veículo registrada no sistema de segurança, contudo, logo em seguida o legítimo proprietário, moto-taxista, ligou para a Polícia Militar informando que um indivíduo tinha acabado de roubar sua motocicleta Honda Titan, cor laranja.

Os Policiais Militares o informaram que sua motocicleta já tinha sido recuperada, sendo que o proprietário deslocou-se imediatamente para o local e demonstrou-se muito satisfeito por reaver seu veículo de volta em suas mãos. A Polícia Militar tomou as medidas legais cabíveis para a devida restituição da motocicleta para o seu legítimo proprietário.

Fonte: Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2660

Notícias Relacionadas

14/10/2018
Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

12/10/2018
Homem é Condenado a 12 de Prisão por Diversos Roubos em Araguaína

02/10/2018
Pelo Menos 10 Detentos Morrem em Tentativa de Fuga do Presídio Barra do Grota em Araguaína (TO)

26/09/2018
Tribunal do Júri Condena Homem por Tentativa de Feminicídio no TO

25/09/2018
Polícia Militar Captura Homens por Furto em Propriedade Rural em Araguaína

23/09/2018
PM Tira Mais um Suposto Traficante de Circulação em Araguaína

Todas as Notícias