Veículo com Cinco Ocupantes Capota em Estrada Vicinal de Tocantinópolis

Data do post: 24/09/2018 00:32:53 - Visualizações: (6770)    Imprimir

Mais um acidente de trânsito tipo capotamento é registrado por policiais da 5ª CIPM, desta vez a ocorrência de trânsito aconteceu em uma estrada vicinal que leva ao Povoado Chapadinha na zona rural do município.

Ascom/5ª CIPMAscom/5ª CIPMO acidente aconteceu por volta de meio dia deste Domingo (23),e vitimou com escoriações um dos ocupantes de apenas 15 anos que foi sacado para fora do veículo no momento do capotamento.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o veículo modelo VW Gol de cor prata e Placas: MWE-4711 ano 2006, modelo 2007 que consta no nome da construtora Modesto e Modesto Ltda., estava sendo conduzido por Wagner Alves Cardoso de 22 anos que não se machucou gravemente, porém, um dos outros quatro ocupantes foi sacado para fora do veículo no momento do capotamento e teve algumas escoriações, sendo atendido por uma ambulância e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tocantinópolis.

Ascom/5ª CIPMO motorista do carro que ficou com os pneus pra cima contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência de trânsito que o mesmo desviou de uma motocicleta que vinha no sentido contrário ao carro que ele conduzia e depois disso ele perdeu o controle do carro capotando na sequência.

A perícia foi acionada mais não compareceu ao local, depois de realizar as averiguações de praxe, a PM liberou o veículo para o representante da empresa proprietária do veículo pelo mesmo estar em conformidade com o Código de Trânsito Brasileiro.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2836

Notícias Relacionadas

17/10/2018
Prefeitura de Tocantinópolis Lançará Serviço Família Acolhedora Para Crianças e Adolescentes

09/10/2018
Fabion é Reconduzido à Assembleia Legislativa Para o Sexto Mandato de Deputado Estadual

08/10/2018
Veja o Resultado da Eleição Para Senador em Tocantinópolis

07/10/2018
Confira o Resultado Para Deputado Federal em Tocantinópolis

07/10/2018
Confira o Resultado Para Deputado Estadual em Tocantinópolis

07/10/2018
Zona Eleitoral de Tocantinópolis e Outras 11 do Tocantins Não Terão Lei Seca Nesta Eleição

Todas as Notícias