Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Apreende 25 kg de Maconha e Prende Mulher Por Tráfico de Drogas

Data do post: 24/09/2018 11:12:48 - Visualizações: (1245)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Estadual de investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi efetuou na noite deste domingo (23), a apreensão de 25 kg de maconha e realizou a prisão em flagrante por tráfico de drogas, de Bruna Schneyder Cardoso da Cruz, de 34 anos de idade.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o Delegado Rafael Fortes Falcão, titular da DEIC-Sul e responsável pelo caso, a ação que resultou na apreensão do entorpecente, foi deflagrada depois que os policiais civis da Delegacia Especializada descobriram, após investigações, que Bruna traria grande quantidade de entorpecentes para a cidade de Gurupi e realizaria a entrega da droga em um hotel, nas imediações da rodoviária.

Com base nas informações levantadas, uma equipe da DEIC Sul montou campana, nas proximidades e abordou Bruna logo após sua chegada ao referido estabelecimento, sendo encontrado em seu Secretaria de Segurança Pública-TOpoder, quarenta tabletes de maconha pesando cerca de 25kg da droga, os quais estavam acondicionados dentro de uma mala de viagem.

Em razão disso, Bruna foi presa e conduzida à Central de Flagrantes de Gurupi onde foi autuada por tráfico de drogas. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, a mulher será recolhida a uma das Unidades Prisionais Femininas do Estado, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO