Pai, Mãe e Filho Morrem em Colisão Frontal na BR 010 Próximo de Estreito (MA)

Data do post: 24/09/2018 11:52:40 - Visualizações: (2055)    Imprimir

O acidente ocorreu por volta das 14h da quarta-feira (19), no Km 119 da BR 010, trecho da rodovia que corta a zona rural de Estreito/MA.

Nucom/PRF-MANucom/PRF-MAO veículo GM/Corsa Sedan de cor cinza colidiu de frente com o caminhão bau Mercedes Benz da empresa Amazônia Atacadista de Imperatriz/MA.

Como aconteceu

O caminhão transitava no sentido Estreito/Carolina e o Corsa Sedan sentido Carolina/Estreito, quando ao realizar uma curva à esquerda, o Corsa invadiu a faixa contrária do contrafluxo, vindo a abalroar em cheio no caminhão, cujo condutor, ao perceber a invasão da pista na contramão por parte do Corsa, ainda tentou frear, contudo não evitou a batida. Com o choque, o Corsa foi empurrado para fora da pista do lado esquerdo de quem segue Estreito sentido Carolina.

Nucom/PRF-MADanos

O veículo de passeio teve sua cabina completamente destruída, cujas vítimas ficaram presas nas ferragens, sendo necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros para cortar a lataria do automóvel e retirada dos corpos.

Já o caminhão teve danos consideráveis na dianteira esquerda, vindo a quebrar o eixo dianteiro e soltar a roda, contudo, não houve maiores danos na cabina do condutor.

O condutor do caminhão, um homem de 46 anos, não sofreu lesões.

Nucom/PRF-MAMortos

José de Moura Pacheco, 55 anos, natural de Parauapebas/PA, condutor do Corsa, Francisco Antônio Pacheco, 82 anos, natural de Santa Cruz do Piauí/PI, passageiro do banco dianteiro e Luzia Maria de Moura Pacheco, 80 anos, natural de Picos/PI, passageira do banco traseiro.

Causa presumível

Dormir ao volante é a principal causa considerada pela PRF, não sendo descartada a possibilidade de mal súbito.

Fonte: Nucom/PRF-MA

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2659

Notícias Relacionadas

13/10/2018
Homem é Preso Dirigindo Veículo com CNH Falsa na BR 010

02/10/2018
Preso Homem Suspeito de Matar Ex-namorada no Maranhão

26/09/2018
Dois Motociclistas Foram Presos Pela PRF do Maranhão com CNH´s Falsas

18/09/2018
VLI é Eleita a Melhor Empresa de Serviços de Transporte do País

14/09/2018
Homem é Preso por Abusar Sexualmente de Menor e Engravidá-la

14/09/2018
Presos Acusados de Explodir Agência do Banco do Brasil de São Luiz Gonzaga (MA)

Todas as Notícias