Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Homens por Furto em Propriedade Rural em Araguaína

Data do post: 25/09/2018 12:02:03 - Visualizações: (816)

Eles, de posse de forte armamento de fogo, furtaram diversos pertences de uma fazenda localizada na Zona Rural de Filadélfia e estavam empreendendo fuga quando foram localizados pela Polícia Militar que realizou a captura dos três e recuperou todos os pertences furtados, além de apreender os armamentos e demais produtos de origem duvidosa que estavam com os suspeitos.

Ascom/2º BPMUm dos infratores da lei ainda esboçou breve resistência, mas foi contido através de força legal e proporcional dos Policiais Militares. Ressalta-se que um deles já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio”.

O fato aconteceu às 16h23 desta segunda-feira, 24, em uma fazenda localizada na Zona Rural de Filadélfia-TO, próxima ao trevo de Babaçulândia. A Polícia Militar recebeu denúncia de que três homens armados e motorizados em um veículo Fiat Uno, cor cinza, teriam comparecido na propriedade em um momento que não havia ninguém na sede, arrombaram a porta e furtaram diversos pertences.

A Polícia Militar deslocou-se imediatamente pela TO-222 e por uma estrada de terra, conseguindo assim se deparar com os três infratores da lei empreendendo fuga no veículo informado. Todos os três homens (de 23, 30 e 17 anos) foram capturados pelos Policiais Militares. Ressalta-se que o homem de 23 anos ainda esboçou breve resistência, havendo necessidade do uso de força legal e proporcional para detê-lo e assim foi feito com êxito.

Ascom/2º BPMCom eles, foram encontradas armas, munições e diversos produtos de origem duvidosa, tais como: 06 munições calibre 22, sendo 01 deflagrada; 07 munições calibre 38 intactas; 08 cartuchos calibre 36, sendo 04 intactos, 02 deflagrados e 02 recarregados; 01 espingarda garrucha calibre 22; 01 revólver calibre 22; 01 revólver calibre 38 e 02 aparelhos celulares.

E a Polícia Militar recuperou todos os pertences furtados da propriedade, sendo estes: 01 tubo de pólvora, 01 caixinha de espoleta, 03 relógios de pulso, R$ 28,50 em dinheiro, 02 aparelhos celulares, 01 bola de arame liso marca Nelore, 01 bomba de jogar veneno motorizada, 01 motosserra Sthil 320 com furadeira, 01 bolsa com várias ferramentas e 01 botijão de gás.

A Polícia Militar deu voz de prisão para os dois maiores os quais foram conduzidos juntamente com todos os produtos recuperados e apreendidos para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por furto. O adolescente de 17 anos recebeu voz de apreensão e também foi conduzido pela prática de ato infracional análogo a furto. Ressalta-se que o adulto de 30 anos já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio.

Fonte: Ascom/2º BPM