Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Dois Homens Por Receptação e Recupera Moto Honda Fan Cor Preta Furtada

Data do post: 25/09/2018 13:39:18 - Visualizações: (840)

Eles transitavam em atitudes suspeitas em uma motocicleta, os quais, ao perceberem que iriam ser abordados pela Polícia Militar, aumentaram a velocidade para evadirem-se, pararam na Rua Das Bromélias e continuaram a fuga à pé.

Ascom 2° BPMUm deles foi imediatamente capturado, já o segundo, adentrou em uma residência, trocou de roupa, contudo foi reconhecido e ainda constatado que ele se encontrava de posse de uma pequena porção de substância entorpecente análoga à maconha. A moto tinha ocorrência de furto/roubo e foi recuperada para seu legítimo proprietário e ambos os infratores da lei foram colocados à disposição da Justiça. O homem de 22 anos já tem passagem por tráfico de entorpecentes.

A recuperação aconteceu às 17h44 desta segunda-feira, 24, na Rua dos Girassóis, Setor Jardim das Flores, em Araguaína-TO, onde uma Equipe do Tático Motos da Polícia Militar realizava patrulhamento e avistou dois homens em atitudes suspeitas em uma motocicleta, os quais, ao perceberem que iriam ser abordados, aumentaram a velocidade para evadirem-se, sendo que pararam mais à frente na Rua Das Bromélias e continuaram a fuga à pé.

Um dos homens foi imediatamente capturado, sendo constatado que se tratava de um adolescente de 16 anos. Já o segundo, homem de 22 anos, adentrou em uma residência e trocou de roupa para enganar os policiais militares, contudo foi reconhecido, sendo que, na abordagem, foi constatado que ele se encontrava de posse de uma pequena porção de substância entorpecente análoga à maconha.

Na averiguação, os Policiais Militares constataram que havia registro de ocorrência de furto relacionada à motocicleta em questão e também encontraram as roupas que o homem de 22 anos usava momentos antes de ser abordado, quando pilotava a moto.

Eles negaram ter roubado a motocicleta e portanto, o maior recebeu voz de prisão, sendo conduzido juntamente com a motocicleta recuperada para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por receptação. Quanto ao adolescente, foi autuado pelo ato infracional análogo a receptação. Ressalta-se que o homem de 22 anos já tem passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes.

Fonte: Ascom 2° BPM