Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

"A Estrada de Lagoa da Confusão Para Barreira da Cruz Agora Será Asfaltada", Afirma Eduardo Gomes

Data do post: 25/09/2018 13:43:25 - Visualizações: (911)

Uma das principais reivindicações de Lagoa da Confusão, o asfaltamento da estrada para Barreira da Cruz agora sairá do papel no próximo governo de Mauro Carlesse (PHS), garantiu Eduardo Gomes (SD) nesta segunda-feira, 24, em concentração pública realizada na cidade.

Ascom/ Eduardo Gomes"Lagoa da Confusão sabe que pode contar comigo. Para conseguirmos ajudar o governador Carlesse a continuar fazendo um governo simples e de resultados para Lagoa da Confusão e todos os municípios do estado, peço voto para eleger os dois senadores da coligação Governo de Atitude Eduardo Gomes e uma bancada federal e estadual forte", esclareceu Eduardo.

Representante de Lagoa da Confusão quando deputado federal, Gomes acredita que o município será um dos dez primeiros na economia do estado em pouco tempo. Hoje, já é o maior produtor de arroz, semente de soja e melancia do estado.

Organizada pelo casal Jaime e Karine Café, a reunião contou com as presenças dos deputados estaduais Vilmar de Oliveira, representante do município na Assembleia Legislativa  e candidato à reeleição, e Osires Damaso, candidato a deputado federal.

Nota de Pesar

Foi com profundo pesar que eu e minha família recebemos a notícia do falecimento do Dr. José Arimatea Ferreira Rocha, conhecido como Dr. Ary. Foi um dos pioneiros da medicina em Araguaína, tendo se estabelecido na cidade em 1975, não se negava a atender ninguém e ficou conhecido como Médico dos Pobres. Dr. Ary era grande amigo do meu pai José Gomes Sobrinho e de toda nossa família, prestou grandes serviços a Araguaína e foi um dos que lutou pela criação do Tocantins. À família enlutada manifestamos nossos sentimentos, desejando  que  a palavra de Deus seja sempre conforto  a seus corações.

Fonte: Ascom/ Eduardo Gomes