Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Operadora TIM Ativa a Rede 4G em Tocantinópolis (TO)

Data do post: 25/09/2018 22:33:36 - Visualizações: (1453)

A TIM, em continuidade ao plano de expansão da tecnologia 4G em todo o País, ativou a sua rede de quarta geração em Tocantinópolis (TO).

Imagem da InternetA tecnologia trará mais velocidade e qualidade na internet móvel na cidade.

“Com a rede 4G, nossos clientes terão uma internet móvel mais rápida e uma melhor experiência com o uso das redes sociais, serviços de streaming, entre outras aplicações”, afirma Fábio Reis, diretor comercial da TIM no Centro-Oeste e no Norte.

“Estamos investindo em rede nesta cidade e reformulando nossos planos para trazer mais benefícios aos nossos clientes da região”, completa o executivo. Recentemente, a operadora reformulou o seu plano Controle, que conta com 4GB e oferece ligações ilimitadas para qualquer operadora e lugar do Brasil utilizando o 41, SMS ilimitado e o uso, sem desconto na franquia, dos aplicativos de comunicação (WhatsApp, Messenger e Telegram) e de mobilidade (Easy Taxi e Waze). Além disso, oferece um período de três meses de degustação das redes sociais – Facebook, Instagram e Twitter (sem descontar a franquia de internet), com período de ativação, que vai até o dia 30 de setembro.

A implementação da rede 4G nesta cidade faz parte do plano da empresa, que prevê investimentos da ordem de R$ 12 bilhões no triênio 2018-2020.  Líder em cobertura 4G, a empresa já chegou a 3164 cidades com a tecnologia de quarta geração.

Fonte: Mariana Areias Associate