Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Mulher Suspeita de Traficar Drogas em Colinas do Tocantins

Data do post: 26/09/2018 11:24:02 - Visualizações: (821)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 7ª Delegacia Regional de Colinas efetuou, no final da tarde da última segunda-feira (24), a prisão de Thalita Alves dos Santos, de 19 anos.

Imagem da InternetEla é suspeita pela prática do crime de tráfico de drogas e foi presa, em flagrante delito, quando se encontrava no Setor Santa Rosa, em Colinas.

Conforme a Delegada Regional Olodes Maria Oliveira Freitas, os policiais civis da 7ª DRPC estava investigando a mulher devido a suspeitas de seu envolvimento com o tráfico de drogas e, na tarde da última segunda, eles abordaram Thalita, no momento em que ela saia da casa de sua mãe.

Após realização de busca pessoal, os agentes encontraram em poder da suspeita; porções de cocaína, acondicionadas em uma sacola plástica, bem como embalagens plásticas com lacre que seriam utilizadas para “dolagem” do entorpecente. 

Diante das evidências, a mulher foi conduzida até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Colinas, onde foi autuada pela prática do crime de tráfico de drogas. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, Thalita será recolhida a uma das unidades prisionais femininas do Estado, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins