Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

No Taquari, Carlesse é Aclamado ao Chegar no Meio do Povo e Reforça Compromisso em Melhorar a Vida das Pessoas

Data do post: 26/09/2018 11:53:31 - Visualizações: (668)

O Governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse, da coligação Governo de Atitude, foi recebido com festa pelos moradores do Jardim Taquari, em Palmas, na noite desta terça-feira, 25. Milhares de pessoas compareceram à reunião política na Avenida TNS-02 para ouvir propostas e manifestar apoio à reeleição do governador.

Ascom/ Governador Mauro CarlesseO local escolhido para o encontro é uma das primeiras vias a receber pavimentação asfáltica nesta fase inicial das obras de asfaltamento do bairro. As obras foram priorizadas pelo Governador após anos de espera pela comunidade e de muitas promessas políticas não cumpridas.

Ele lembrou de quando, ainda na eleição suplementar, se reuniu com um pequeno grupo, cerca de 25 pessoas, do Taquari, para tratar das demandas dos moradores. "Era uma reunião pequenininha e eu vim ouvir as reivindicações, saber, naquele momento, o que era importante para o Taquari. A prioridade era asfaltar o Taquari , e é o que nós estamos fazendo aqui", frisou, lembrando seu compromisso com a melhora da qualidade de vida dos tocantinenses.

Carlesse agradeceu o carinho com que sua candidatura foi abraçada em todo o Estado. "As pessoas estão nos seguindo, acreditando no nosso projeto. Isso é muito importante, e mostra o tamanho da nossa responsabilidade", afirmou. O Governador aproveitou a oportunidade para citar outras importantes obras que estão sendo executadas em Palmas e em diversos outros municípios, e atribuiu ao seu governo de atitude os constantes ataques que vem recebendo da oposição. "Nós temos ouvido muita besteira. Adversários desesperados, me chamando de mentiroso, de cara de pau. Eu acho que eles não estão entendendo: o Carlesse representa o povo tocantinense".

Lideranças da região agradeceram a ação do Governador no bairro. Nos discursos, enfatizaram o resgate da dignidade dos moradores, que está sendo promovido pelo forma simples e eficiente de Carlesse gerir o Estado.

Além dos moradores do setor, o Governador esteve acompanhado no evento, também, pelo vice-governador Wanderlei Barbosa, pelos candidatos a senador Eduardo Gomes e Cesar Halum, este representado no evento pela filha, Fernanda Halum; por candidatos a deputados federais e estaduais da coligação, e lideranças da região.

Fonte: Ascom/ Governador Mauro Carlesse