Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Receptação e Recupera Vários Produtos Furtados

Data do post: 26/09/2018 15:57:34 - Visualizações: (763)

Ele foi flagrado com diversos produtos furtados da igreja, do bar e de uma construção localizados no mesmo bairro em que reside.

Ascom 2° BPMFoi imediatamente preso por receptação. Os produtos recuperados foram colocados à disposição da justiça para a devida devolução aos seus legítimos proprietários.

O fato aconteceu às 08h43 desta terça-feira, 25, em uma residência localizada na Rua Niterói, Setor Brasil, em Araguaína-TO, onde uma Equipe da Seção de Inteligência da Polícia Militar realizava patrulhamento e percebeu atitudes suspeitas de um homem de 23 anos, morador da casa, e portanto, o Grupamento de Rádio Patrulha fez o cerco da área para averiguar.

Na abordagem, os Policiais Militares constataram que a residência estava repleta de produtos furtados e de origem duvidosa, tais como: 01 TV 40 polegadas, 01 notebook, 01 serra maquita, 01 caixa de som amplificada, 03 extensões elétricas de cobre, 01 cabo de vídeo, 01 Aparelho celular, 06 escapas suporte para redes, 01 mochila, 01 botijão de gás, 02 caixas de energéticos Red Bull, 01 garrafa de wisk, 01 caixa de refrigerante, 01 caixa de cerveja, 01 balde de azeitona de 3kg, 01 caixa de som USB, e muitos outros produtos.

Questionado quanto aos produtos encontrados em seu poder, o abordado declarou aos Policiais Militares que não foi ele quem os furtou, motivo pelo qual recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com todos os objetos recuperados para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por receptação.

Foi constatado que grande parte dos produtos tinham sido furtados da igreja católica, de um bar e de uma residência em construção do mesmo bairro onde se localiza a residência do detido e, assim, foram colocados à disposição da justiça para a devida devolução para os seus legítimos proprietários.

Fonte: Ascom 2° BPM