Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Tira de Circulação Mais Um Traficante das Ruas

Data do post: 26/09/2018 16:12:40 - Visualizações: (1315)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Repressão a Narcóticos (Denarc), efetuou na manhã desta quarta-feira (26), a prisão de José Carlos Mariano Candido da Silva.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito de gerenciar um ponto de venda de drogas, localizado no Setor Jardim Aureny III e foi capturado, em flagrante delito, quando se encontrava em sua residência. 

Conforme o Delegado Emerson Francisco de Moura, responsável pelo caso, José Carlos já estava sendo monitorado pela Polícia Civil devido a fortes indícios levantados pela equipe da Delegacia Especializada que apontavam para o envolvimento do mesmo com o tráfico de drogas e também, em decorrência de uma série de ações desencadeadas pela Denarc para o combate a modalidade de micro-tráfico.

Secretaria de Segurança Pública-TONo momento da abordagem, José Carlos estava usando tornozeleira eletrônica, uma vez que já cumpre pena por tráfico de drogas. Com ele, os policiais civis localizaram e apreenderam várias porções de maconha, dinheiro, bem como uma  balança de precisão.

Desse modo, o indivíduo foi conduzido até a sede da Denarc, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, após a realização das providências legais cabíveis, recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO