Polícia Civil Prende Suspeitos de Cometer Crimes Diversos no Interior do Estado

Data do post: 28/09/2018 14:32:40 - Visualizações: (536)    Imprimir

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 7ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins deflagrou, nesta quinta-feira (27), uma ação de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão de seis pessoas suspeitas pela prática de crimes diversos, naquela cidade.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme a Delegada Regional Olodes Maria Oliveira Freitas, a operação visava dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em residências de pessoas suspeitas de envolvimento com a criminalidade na cidade, as quais já estavam sendo investigadas pela Polícia Civil.

Durante as buscas, os policiais civis apreenderam várias porções de drogas, bem como objetos de origem ilícita, motivo pelo qual foram autuados em flagrante por tráfico de drogas; Osvaldo Ximenes Cavalcante Filho, de 21 anos, Walter Brenner de Sousa Dourado, 20 anos e João Paulo Gomes Evangelista, 19 anos de idade.

Na sequência, os policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva e busca e apreensão em desfavor de Marcos Secretaria de Segurança Pública-TOVinícius Gomes Coelho, de 23 anos; Já Crispin Francisco da Silva, de 40 anos, fora preso pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo. Na mesma ação, a Polícia Civil também efetuou a prisão em flagrante, por receptação, de Katiusse da Silva Abreu, 22 anos.

Após a realização das providências legais cabíveis, todos os indivíduos foram recolhidos à Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2660

Notícias Relacionadas

16/10/2018
Polícia Militar Prende Casal Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

16/10/2018
Autor de Furto Qualificado é Indiciado Pela Polícia Civil

16/10/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Roubo

16/10/2018
Corpo de Bombeiros Alerta Para Incidência de Tempestade com Raios em Todo o Tocantins

16/10/2018
Reunião do Fumpol é Realizada Pela Secretaria da Segurança Pública em Palmas

16/10/2018
Homem é Condenado a 16 Anos Por Homicídio Qualificado

Todas as Notícias