Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Suspeitos de Cometer Crimes Diversos no Interior do Estado

Data do post: 28/09/2018 14:32:40 - Visualizações: (1127)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 7ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins deflagrou, nesta quinta-feira (27), uma ação de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão de seis pessoas suspeitas pela prática de crimes diversos, naquela cidade.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme a Delegada Regional Olodes Maria Oliveira Freitas, a operação visava dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em residências de pessoas suspeitas de envolvimento com a criminalidade na cidade, as quais já estavam sendo investigadas pela Polícia Civil.

Durante as buscas, os policiais civis apreenderam várias porções de drogas, bem como objetos de origem ilícita, motivo pelo qual foram autuados em flagrante por tráfico de drogas; Osvaldo Ximenes Cavalcante Filho, de 21 anos, Walter Brenner de Sousa Dourado, 20 anos e João Paulo Gomes Evangelista, 19 anos de idade.

Na sequência, os policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva e busca e apreensão em desfavor de Marcos Secretaria de Segurança Pública-TOVinícius Gomes Coelho, de 23 anos; Já Crispin Francisco da Silva, de 40 anos, fora preso pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo. Na mesma ação, a Polícia Civil também efetuou a prisão em flagrante, por receptação, de Katiusse da Silva Abreu, 22 anos.

Após a realização das providências legais cabíveis, todos os indivíduos foram recolhidos à Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO