Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Eduardo Gomes Recebe o Apoio da Prefeita e Seis Vereadores em Brejinho de Nazaré

Data do post: 28/09/2018 19:47:40 - Visualizações: (913)

O candidato a senador pela coligação Governo de Atitude Eduardo Gomes (SD) recebeu nesta sexta-feira, 28, o apoio da prefeita Miyuki Yamashaki e dos vereadores Lindomar, presidente da Câmara Municipal; Adalberto, Edna, Pretinho, Elisnei e Cláudio. A reunião para consolidar o apoio foi na residência da prefeita.

Ascom/ Eduardo GomesEduardo reiterou aos presentes seu compromisso de ter um ex vereador no seu gabinete no Senado, com estrutura para atender vereadores de todo o estado. Fez um breve comentário sobre sua carreira política, que tem como ponto relevante sua eleição como vereador em Palmas por duas vezes. "Eu tenho alma de vereador. Eu sei onde lhes achar e vocês sabem onde me encontrar", afirmou.

A prefeita Myuki, por sua vez, comparou a atuação municipalista de Eduardo Gomes como deputado federal ao do ex-senador João Ribeiro. "Sempre que precisei fui bem tratada pelos dois, mesmo sem ser sua correligionária. E sempre me perguntei porque os dois conseguiam tantas obras para os municípios. Com o tempo eu vi a diferença de quem faz e quem não faz. Brejinho vai ganhar com a eleição de Eduardo Gomes.  Ele consegue fazer a diferença", disse Myiuki.

Já o vereador Elisnei Paiva revelou que votará pela terceira vez em Eduardo Gomes porque acredita que ele fará um grande trabalho como senador e trará benefícios para Brejinho de Nazaré.

Também estavam presentes à reunião  de apoio a Eduardo Gomes os secretários municipais Waister,  de Turismo, João Luiz, da Infraestrutura, e Cláudia, da Habitação.

Fonte: Ascom/ Eduardo Gomes