Eduardo Gomes Recebe o Apoio da Prefeita e Seis Vereadores em Brejinho de Nazaré

Data do post: 28/09/2018 19:47:40 - Visualizações: (287)    Imprimir

O candidato a senador pela coligação Governo de Atitude Eduardo Gomes (SD) recebeu nesta sexta-feira, 28, o apoio da prefeita Miyuki Yamashaki e dos vereadores Lindomar, presidente da Câmara Municipal; Adalberto, Edna, Pretinho, Elisnei e Cláudio. A reunião para consolidar o apoio foi na residência da prefeita.

Ascom/ Eduardo GomesEduardo reiterou aos presentes seu compromisso de ter um ex vereador no seu gabinete no Senado, com estrutura para atender vereadores de todo o estado. Fez um breve comentário sobre sua carreira política, que tem como ponto relevante sua eleição como vereador em Palmas por duas vezes. "Eu tenho alma de vereador. Eu sei onde lhes achar e vocês sabem onde me encontrar", afirmou.

A prefeita Myuki, por sua vez, comparou a atuação municipalista de Eduardo Gomes como deputado federal ao do ex-senador João Ribeiro. "Sempre que precisei fui bem tratada pelos dois, mesmo sem ser sua correligionária. E sempre me perguntei porque os dois conseguiam tantas obras para os municípios. Com o tempo eu vi a diferença de quem faz e quem não faz. Brejinho vai ganhar com a eleição de Eduardo Gomes.  Ele consegue fazer a diferença", disse Myiuki.

Já o vereador Elisnei Paiva revelou que votará pela terceira vez em Eduardo Gomes porque acredita que ele fará um grande trabalho como senador e trará benefícios para Brejinho de Nazaré.

Também estavam presentes à reunião  de apoio a Eduardo Gomes os secretários municipais Waister,  de Turismo, João Luiz, da Infraestrutura, e Cláudia, da Habitação.

Fonte: Ascom/ Eduardo Gomes

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2660

Notícias Relacionadas

16/10/2018
Polícia Militar Prende Casal Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

16/10/2018
Autor de Furto Qualificado é Indiciado Pela Polícia Civil

16/10/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Roubo

16/10/2018
Corpo de Bombeiros Alerta Para Incidência de Tempestade com Raios em Todo o Tocantins

16/10/2018
Reunião do Fumpol é Realizada Pela Secretaria da Segurança Pública em Palmas

16/10/2018
Homem é Condenado a 16 Anos Por Homicídio Qualificado

Todas as Notícias