Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Carlesse Destaca Ações e Obras em Gurupi e Pede Fortalecimento do Sul no Parlamento

Data do post: 01/10/2018 11:12:46 - Visualizações: (699)

O governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse, em mais um grande ato de campanha em Gurupi, nesta sexta-feira, 28, reforçou o compromisso no sentido de fortalecer a representatividade política da cidade e da região sul do Tocantins.

Ascom/ Governador Mauro CarlesseCarlesse lamentou a falta de visão de alguns líderes que não perceberam o momento histórico com a sua chegada ao Palácio Araguaia. "Eu fico triste quando eu vejo alguém de Gurupi tentando nos atrapalhar, mas de mãos dadas, nós vamos fazer a diferença, sempre juntos, pensando no melhor para o Tocantins", disse Carlesse ao lado de Josi Nunes, antes adversária política e hoje uma grande aliada da região sul.

Carlesse relembrou iniciativas do Governo que já começaram a transformar a vida das pessoas para melhor. Como a elevação da Unirg a Universidade, a retomada da construção do hospital geral de Gurupi e a ampliação de leitos de UTI no hospital regional. "Enquanto eles tentam nos puxar pra baixo nós estamos levantando e construindo as obras que a população espera, como os 10 leitos de UTI infantil, que irão atender o povo do sul aqui mesmo em Gurupi", disse.

O candidato ao Senado, Cesar Halum(PRB) também reforçou o coro a favor da região. "Sou um político do norte, mas fui uns dos primeiros a apoiar o Governador do sul, ainda quando ele tinha 3% nas pesquisas. Mas o Tocantins é um só e estamos todos juntos para ajudar Gurupi e o Estado a reencontrarem os rumos do desenvolvimento", disse Halum, que também fez o pedido de voto aos candidatos a deputado estadual e federal do Sul. "Esta região está pouco representada. Com a ida de Carlesse para o Governo só tem um representante na Assembleia. É preciso eleger os candidatos daqui e assim fazer justiça", finalizou.

No encontro, foram apresentados os candidatos a deputado estadual Gleidson Nato (PHS), Silvia Marrafon ( DEM), Edinho (PROS) e Eduardo Dertins (PPS), e ainda candidata a deputada federal Josi Nunes (PROS).Todos com raízes em Gurupi e que estão ao lado de Carlesse.

Também estavam presentes os prefeitos Onassys, de Jaú do Tocantins; Fernandes, de Figueirópolis e Valdeni Carvalho, de Dueré, além de vereadores e líderes.

Fonte: Ascom/ Governador Mauro Carlesse