Carlesse Destaca Ações e Obras em Gurupi e Pede Fortalecimento do Sul no Parlamento

Data do post: 01/10/2018 11:12:46 - Visualizações: (95)    Imprimir

O governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse, em mais um grande ato de campanha em Gurupi, nesta sexta-feira, 28, reforçou o compromisso no sentido de fortalecer a representatividade política da cidade e da região sul do Tocantins.

Ascom/ Governador Mauro CarlesseCarlesse lamentou a falta de visão de alguns líderes que não perceberam o momento histórico com a sua chegada ao Palácio Araguaia. "Eu fico triste quando eu vejo alguém de Gurupi tentando nos atrapalhar, mas de mãos dadas, nós vamos fazer a diferença, sempre juntos, pensando no melhor para o Tocantins", disse Carlesse ao lado de Josi Nunes, antes adversária política e hoje uma grande aliada da região sul.

Carlesse relembrou iniciativas do Governo que já começaram a transformar a vida das pessoas para melhor. Como a elevação da Unirg a Universidade, a retomada da construção do hospital geral de Gurupi e a ampliação de leitos de UTI no hospital regional. "Enquanto eles tentam nos puxar pra baixo nós estamos levantando e construindo as obras que a população espera, como os 10 leitos de UTI infantil, que irão atender o povo do sul aqui mesmo em Gurupi", disse.

O candidato ao Senado, Cesar Halum(PRB) também reforçou o coro a favor da região. "Sou um político do norte, mas fui uns dos primeiros a apoiar o Governador do sul, ainda quando ele tinha 3% nas pesquisas. Mas o Tocantins é um só e estamos todos juntos para ajudar Gurupi e o Estado a reencontrarem os rumos do desenvolvimento", disse Halum, que também fez o pedido de voto aos candidatos a deputado estadual e federal do Sul. "Esta região está pouco representada. Com a ida de Carlesse para o Governo só tem um representante na Assembleia. É preciso eleger os candidatos daqui e assim fazer justiça", finalizou.

No encontro, foram apresentados os candidatos a deputado estadual Gleidson Nato (PHS), Silvia Marrafon ( DEM), Edinho (PROS) e Eduardo Dertins (PPS), e ainda candidata a deputada federal Josi Nunes (PROS).Todos com raízes em Gurupi e que estão ao lado de Carlesse.

Também estavam presentes os prefeitos Onassys, de Jaú do Tocantins; Fernandes, de Figueirópolis e Valdeni Carvalho, de Dueré, além de vereadores e líderes.

Fonte: Ascom/ Governador Mauro Carlesse

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2660

Notícias Relacionadas

16/10/2018
Polícia Militar Prende Casal Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

16/10/2018
Autor de Furto Qualificado é Indiciado Pela Polícia Civil

16/10/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Roubo

16/10/2018
Corpo de Bombeiros Alerta Para Incidência de Tempestade com Raios em Todo o Tocantins

16/10/2018
Reunião do Fumpol é Realizada Pela Secretaria da Segurança Pública em Palmas

16/10/2018
Homem é Condenado a 16 Anos Por Homicídio Qualificado

Todas as Notícias