Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Eduardo Gomes Destaca Simplicidade da Gestão de Carlesse e Pede Voto Para a Chapa Completa

Data do post: 01/10/2018 11:14:45 - Visualizações: (667)

O candidato a senador pela coligação Governo de Atitude Eduardo Gomes (SD) disse em pronunciamento público na sexta-feira, 28, em Palmas, que Carlesse vem fazendo o governo com simplicidade e apresentando resultados que comprovam sua competência administrativa.

Ascom/ Eduardo GomesEduardo citou como exemplos as operações tapa-buraco, que recuperou quase a totalidade das estradas asfaltadas do estado, e "Opera Tocantins", o pagamento da data-base e outras ações para valorizar cada vez mais os servidores públicos.

Durante evento de lançamento da candidatura de Ivory de Lira a deputado estadual, organizado pelo vereador Rogério Freitas, Gomes citou algumas de suas realizações, quando deputado federal, como a Universidade da Maturidade e o apoio à Fazenda da Esperança, que cuida da recuperação de usuários de drogas.

Finalizando, Eduardo sugeriu que o eleitor pergunta democrática aos candidatos a senador: “Qual é o seu candidato a governador?”. E respondeu: "O meu candidato a governador é o Mauro Carlesse. O meu companheiro de chapa para o Senado é o César Halum. E Carlesse vai precisar dos dois senadores, que terão como uma das primeiras missões ajudar a liberar o empréstimo de um bilhão e 200 milhões de reais para o estado, que encontra em tramitação. Por isso votem em Eduardo Gomes 777 e César Halum 101".

Fonte: Ascom/ Eduardo Gomes