Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

5 Pessoas São Detidas Pela Polícia Militar Por Suspeita de Roubo a Estabelecimento Comercial de Tocantinópolis

Data do post: 01/10/2018 12:29:13 - Visualizações: (5393)

Apreensões aconteceram no final da tarde deste ultimo Domingo (30), no qual foram encaminhados para a delegacia 04  pessoas com faixa etária entre 18 a 21 anos e um adolescente de 17 anos.

Ascom/5ª CIPMA  ocorrência foi registrada na tarde deste ultimo Domingo, por volta das 17h20.  Policiais Militares da cidade de Tocantinópolis, efetuaram a prisão de uma Tiago Sousa Martins de  18 anos e um adolescente de 17 anos, todos natural de Tocantinópolis/TO, por roubo.

As Guarnições da Polícia Militar foram acionadas via Copom, para atender uma ocorrência de roubo a um Estabelecimento Comercial na Rua Darci Marinho, no Bairro Alto Bonito, imediatamente as equipes deslocaram-se ao local do fato onde foram informados pelas vítimas que os autores chegaram a seu estabelecimento comercial munido de 01 (uma) arma de fogo, não sabendo informar o modelo/calibre e ameaçando sua filha menor com a arma. Na ação delituosa foram subtraídos: 01 celular J5 Samsung e aproximadamente R$ 200,00 (duzentos reais).

As vítimas contaram ainda que os autores fugiram em uma bicicleta, sendo apoiados pelos outros comparsas. De posse das informações, as equipes da PM começaram a diligenciar no sentido de localizar e prender os criminosos, sendo que minutos depois conseguiram localizá-los e com eles foram encontrado a quantia de R$ 151,00 (cinquenta e um reais), 01 celular J5 Samsung, 01 celular Blu e duas armas brancas.

Diante dos fatos foram dada voz de prisão aos dois acusados e outras três pessoas que estavam com a dupla também foram conduzidas a Delegacia de Plantão e apresentados à autoridade policial para procedimentos cabíveis, junto com os objetos apreendido, as armas e o dinheiro.

Na Delegacia as vítimas reconheceram os autores, que depois de ouvidos, três foram liberados juntamente com o adolescente, ficando preso apenas Tiago Sousa Martins.

 

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM