Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Tráfico de Entorpecentes

Data do post: 01/10/2018 13:04:02 - Visualizações: (905)

Ele se encontrava em atitudes suspeitas no Centro de Wanderlândia. Na abordagem, os Policiais Militares encontraram arma de fogo, crack e maconha separados em porções prontas para o tráfico e dinheiro trocado. Foi imediatamente preso por tráfico de entorpecentes.

Ascom 2° BPMO fato aconteceu às 10h30 deste domingo, 30, na Av. Bernardo Sayão, Centro, Wanderlândia-TO, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava Patrulhamento e se deparou com um homem de 28 anos em atitudes suspeitas.

Na abordagem, os Policiais Militares encontraram na mochila dele uma arma de fogo artesanal, 53 unidades de chumbo, 05 espoletas, 27 pedras de substância entorpecente análoga a crack, 01 porção de substância entorpecente análoga à maconha prensada, 01 cartela contendo 15 comprimidos de anfetaminas, 02 aparelhos celulares, 02 colares e R$ 39,00 em dinheiro trocado, tudo conforme os preparativos para o tráfico.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a arma de fogo, as substâncias entorpecentes, demais produtos de origem duvidosa e o dinheiro para a DP de Plantão onde o infrator da lei foi devidamente autuado por tráfico de entorpecente.

Fonte: Ascom 2° BPM