Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Eduardo Gomes Defende Apoio aos Produtores Rurais

Data do post: 01/10/2018 13:07:20 - Visualizações: (668)

Em reunião com produtores rurais do chamado cinturão verde de Palmas na manhã deste domingo, 30, em companhia do governador Mauro Carlesse, o ex-deputado federal Eduardo Gomes (SD), candidato a senador pela coligação Governo de Atitude, disse que o segmento precisa de todo apoio do governo para continuar colocando comida de qualidade na mesa do brasileiro.

Ascom/ Eduardo Gomes“O produtor rural, especialmente o agricultor familiar, precisa de apoio em todos os sentidos e é por isso que vou defender projetos e mais recursos para o governo do Estado poder prestar mais assistência técnica e tecnológica a todos que se esforçam para produzir alimentos”, enfatizou Gomes.

Eduardo Gomes disse estar sintonizado com Mauro Carlesse (PHS), e pede que os eleitores questionem qual candidato a governador os candidatos a senador pela oposição apoiam, pois essa sintonia é importante para a governabilidade. "Eu e o César Hallum (PRB) apoiamos Mauro Carlesse e, juntos, vamos trabalhar em Brasília para trazer recursos para o desenvolvimento do estado", afirmou.

Gomes relembrou que Carlesse vem revolucionando a administração estadual em pouco tempo, com o pagamento em dia e reconhecendo as conquistas do funcionalismo público, recuperando as estradas e melhorando o atendimento na área da saúde. "Por tudo isso, e por um futuro melhor para o Tocantins, vamos redobrar os esforços nesta reta final das eleições, para dar a vitória à Carlesse no primeiro turno", encerrou seu discurso.

Fonte: Ascom/ Eduardo Gomes