Eduardo Gomes Defende Apoio aos Produtores Rurais

Data do post: 01/10/2018 13:07:20 - Visualizações: (76)    Imprimir

Em reunião com produtores rurais do chamado cinturão verde de Palmas na manhã deste domingo, 30, em companhia do governador Mauro Carlesse, o ex-deputado federal Eduardo Gomes (SD), candidato a senador pela coligação Governo de Atitude, disse que o segmento precisa de todo apoio do governo para continuar colocando comida de qualidade na mesa do brasileiro.

Ascom/ Eduardo Gomes“O produtor rural, especialmente o agricultor familiar, precisa de apoio em todos os sentidos e é por isso que vou defender projetos e mais recursos para o governo do Estado poder prestar mais assistência técnica e tecnológica a todos que se esforçam para produzir alimentos”, enfatizou Gomes.

Eduardo Gomes disse estar sintonizado com Mauro Carlesse (PHS), e pede que os eleitores questionem qual candidato a governador os candidatos a senador pela oposição apoiam, pois essa sintonia é importante para a governabilidade. "Eu e o César Hallum (PRB) apoiamos Mauro Carlesse e, juntos, vamos trabalhar em Brasília para trazer recursos para o desenvolvimento do estado", afirmou.

Gomes relembrou que Carlesse vem revolucionando a administração estadual em pouco tempo, com o pagamento em dia e reconhecendo as conquistas do funcionalismo público, recuperando as estradas e melhorando o atendimento na área da saúde. "Por tudo isso, e por um futuro melhor para o Tocantins, vamos redobrar os esforços nesta reta final das eleições, para dar a vitória à Carlesse no primeiro turno", encerrou seu discurso.

Fonte: Ascom/ Eduardo Gomes

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2660

Notícias Relacionadas

16/10/2018
Polícia Militar Prende Casal Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

16/10/2018
Autor de Furto Qualificado é Indiciado Pela Polícia Civil

16/10/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Roubo

16/10/2018
Corpo de Bombeiros Alerta Para Incidência de Tempestade com Raios em Todo o Tocantins

16/10/2018
Reunião do Fumpol é Realizada Pela Secretaria da Segurança Pública em Palmas

16/10/2018
Homem é Condenado a 16 Anos Por Homicídio Qualificado

Todas as Notícias