Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Escola da Força Nacional de Segurança Deve Ser Construída no Jalapão, Revela Eduardo Gomes

Data do post: 01/10/2018 13:15:21 - Visualizações: (640)

Os Ministérios da Justiça e da Defesa já tem disponibilizados recursos em torno de R$ 400 milhões para construir a Escola da Força Nacional de Segurança no Tocantins, mais especificamente na região do Jalapão.

Ascom/ Eduardo GomesA revelação foi feita pelo ex-deputado federal e candidato a senador pela coligação Governo de Atitude Eduardo Gomes (SD) na tarde deste domingo, 30, em concentração pública com a presença do governador Mauro Carlesse (PHS), em Novo Acordo.

Gomes disse na ocasião que a região é muito importante para o Tocantins, especialmente para o desenvolvimento sustentável do turismo. Elogiou o ex-governador Siqueira Campos (DEM), seu primeiro suplente de senador, e o trabalho realizado por Mauro Carlesse, destacando a capacidade aglutinadora do governador. “Queremos propor e apoiar projetos que viabilizem melhorias para o Turismo, que é um grande gerador de empregos e renda, melhor estrutura das cidades para que os moradores e turistas tenham acesso a mais serviços”, declarou.

Eduardo encerrou os compromissos do dia participando em Tocantínia de um comício de apoio aos candidatos à reeleição deputado Vilmar Oliveira (SD), estadual, e Carlos Gaguim (DEM), federal.

Fonte: Ascom/ Eduardo Gomes