Polícia Militar Prende Homem Por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 01/10/2018 17:16:14 - Visualizações: (479)    Imprimir

Ele se envolveu em uma confusão em que, portando uma arma de fogo sem a devida permissão, acusava um jovem de ter roubado seu aparelho celular.

Ascom 2° BPMNa abordagem, os Policiais Militares encontraram a arma de fogo sob sua posse, uma senhora se apresentou denunciando que ele teria chegado em sua casa acusando seu filho de ter roubado. As partes foram conduzidas para a DP de Plantão onde ele autuado por porte ilegal de arma de fogo.

O fato aconteceu às 07h56 deste sábado, 29, logo após a Polícia Militar receber denúncia de que estaria ocorrendo um conflito entre populares na Rua Araguaia, Setor Noroeste, em Araguaína-TO, onde um dos envolvidos estaria portando uma arma de fogo.

De posse das característica dos envolvidos, os Policiais Militares fizeram o cerco da área e localizaram o suspeito conduzindo um veículo VW Gol, cor branca, na Rua Anchieta, mesmo setor.

Na abordagem, foi constatado que se tratava de um homem de 33 anos, que portava um revólver calibre 32 debaixo do banco do veículo. Questionado acerca da permissão legal para o porte, disse não possuir.

Na ocasião, compareceu uma senhora denunciando que o abordado teria chegado em sua residência proferindo ameaças e acusando o filho dela de ter roubado o seu aparelho celular e que também a xingou de velha vagabunda e danificou uma janela da residência.

Os Policiais Militares constataram dano, sendo que o filho da senhora denunciante negou ter roubado o celular. Diante da situação, a Polícia Militar conduziu as partes envolvidas a DP de Plantão onde o homem de 33 anos foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Maior Evento Gastronômico Itinerante do País, Festival Food Truck na Estrada Chega em Porto Franco (MA)

Foto da notícia

Data: 17/06/2019 22:36:03 - Visualizações: 384

Notícias Relacionadas

18/06/2019
Audiência Pública Vai Debater Carga Tributária de Micro e Pequenas Empresas

18/06/2019
Governador Carlesse Libera Ponte de Porto Nacional Para Veículos Leves Após Conclusão de Melhorias na Estrutura

18/06/2019
Adapec Participa de Curso Sobre Resenha de Equídeos

18/06/2019
Polícia Militar Apreende Três Menores no Setor Nova Araguatins

18/06/2019
Recebimento Itinerante de Embalagens Vazias de Agrotóxicos Chega a Mais Quatro Municípios do Tocantins

18/06/2019
Promovida Pelo Corpo de Bombeiros Militar, Travessia Reúne Amantes da Natação no Lago

Todas as Notícias