Inscrições Abertas Para o 1º Seminário da Infância e Juventude, Realizado Pela Defensoria

Data do post: 01/10/2018 17:53:40 - Visualizações: (155)    Imprimir

Por meio da Escola Superior da Defensoria Pública (Esdep) e do Núcleo Especializado de Defesa da Criança e do Adolescente (Nudeca), a Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) realizará, no próximo dia 11, o Seminário da Infância e Juventude com o tema “Um Olhar Humanizado sobre os Direitos da Criança e do Adolescente”.

Defensoria Pública-TOAs inscrições estão abertas e devem ser feitas pela internet, no site da Instituição.

O Seminário irá proporcionar um momento de reflexão e debates acerca da proteção do direito das crianças e dos adolescentes, assegurado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A programação é aberta ao público e gratuita. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 10 no link: http://evento.defensoria.to.def.br/i-seminario-da-infancia-e-juventude-um-olhar-humanizado-sobre-os-direitos-da-crianca-e-do-adolescente/inscricao/.

Doação kit escolar

A organização do Seminário solicita aos inscritos a doação facultativa de um kit material escolar (caderno grande, dois apontadores, duas borrachas, lápis de cor, dois lápis, duas canetas, giz de cera).

As doações serão recebidas no dia do Seminário e, o que for arrecadado, será doado a crianças e adolescentes de abrigos de Palmas e Porto Nacional na ação “Transforme Uma Vida, Apadrinhe Uma Criança”, que será realizada no próximo dia 27, no Lar Batista F.F. Soren, em Luzimangues (distrito de Porto Nacional).

Fonte: Defensoria Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2660

Notícias Relacionadas

16/10/2018
Polícia Militar Prende Casal Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

16/10/2018
Autor de Furto Qualificado é Indiciado Pela Polícia Civil

16/10/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Roubo

16/10/2018
Corpo de Bombeiros Alerta Para Incidência de Tempestade com Raios em Todo o Tocantins

16/10/2018
Reunião do Fumpol é Realizada Pela Secretaria da Segurança Pública em Palmas

16/10/2018
Homem é Condenado a 16 Anos Por Homicídio Qualificado

Todas as Notícias