Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Inscrições Abertas Para o 1º Seminário da Infância e Juventude, Realizado Pela Defensoria

Data do post: 01/10/2018 17:53:40 - Visualizações: (842)

Por meio da Escola Superior da Defensoria Pública (Esdep) e do Núcleo Especializado de Defesa da Criança e do Adolescente (Nudeca), a Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) realizará, no próximo dia 11, o Seminário da Infância e Juventude com o tema “Um Olhar Humanizado sobre os Direitos da Criança e do Adolescente”.

Defensoria Pública-TOAs inscrições estão abertas e devem ser feitas pela internet, no site da Instituição.

O Seminário irá proporcionar um momento de reflexão e debates acerca da proteção do direito das crianças e dos adolescentes, assegurado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A programação é aberta ao público e gratuita. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 10 no link: http://evento.defensoria.to.def.br/i-seminario-da-infancia-e-juventude-um-olhar-humanizado-sobre-os-direitos-da-crianca-e-do-adolescente/inscricao/.

Doação kit escolar

A organização do Seminário solicita aos inscritos a doação facultativa de um kit material escolar (caderno grande, dois apontadores, duas borrachas, lápis de cor, dois lápis, duas canetas, giz de cera).

As doações serão recebidas no dia do Seminário e, o que for arrecadado, será doado a crianças e adolescentes de abrigos de Palmas e Porto Nacional na ação “Transforme Uma Vida, Apadrinhe Uma Criança”, que será realizada no próximo dia 27, no Lar Batista F.F. Soren, em Luzimangues (distrito de Porto Nacional).

Fonte: Defensoria Pública-TO