TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Preso Homem Suspeito de Matar Ex-namorada no Maranhão

Data do post: 02/10/2018 10:03:28 - Visualizações: (1233)

Bruno Sousa Cézar Santos, de 28 anos, foi preso na segunda-feira (1º); Ele é suspeito de ter degolado a golpes de facão Fátima da Costa Almeida no último sábado (29) em Fortuna.

G1 MaranhãoA Polícia Civil do Maranhão, através da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, prendeu na segunda-feira (1º) Bruno Sousa Cézar Santos, de 28 anos. Ele é suspeito de ter degolado a sua ex-namorada Fátima da Costa Almeida na madrugada de sábado (29) no município de Fortuna, a 420 km de São Luís.

De acordo com as investigações da polícia, Bruno teria entrado na casa da vítima e desferido vários golpes de facão no momento em que ela dormia em companhia de sua mãe. Após cometer o crime de feminicídio ele fugiu.

Segundo ainda a polícia, a ação criminosa teria sido motivada porque Bruno Sousa estava inconformado com o fim do relacionamento. O mandado de prisão preventiva contra Bruno Sousa César Santos foi expedido pela Comarca de São Domingos.

Fonte: G1 Maranhão

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.