Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito de Traficar Drogas é Preso Pela Polícia Civil no Interior do Estado

Data do post: 02/10/2018 10:06:07 - Visualizações: (958)

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Cristalândia efetuou, na tarde desta segunda-feira (01), a prisão de Diones Barbosa Santana, de 29 anos.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, em flagrante delito, quando se encontrava em uma residência naquele município.

De acordo com informações da Polícia Civil, o indivíduo já estava sendo investigado, há alguns dias, devido a fortes indícios que apontavam para o envolvimento do mesmo com o tráfico de drogas na cidade. Dessa forma, nessa segunda-feira, Diones foi surpreendido com mais de 100g de drogas, dentre porções de maconha e crack.

Secretaria de Segurança Pública-TOAo ser ouvido pela autoridade policial, Diones disse que já estava, há alguns dias, traficando para "levantar" um dinheiro com a finalidade ir embora para Palmas, cidade esta de onde trazia o entorpecente. Ele também confessou a prática do crime e, desse modo, foi autuado em flagrante pela prática de tráfico de drogas.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Cristalândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO