Em Miranorte, Eduardo Gomes Quer Revitalizar o Rio Providência

Data do post: 02/10/2018 13:02:18 - Visualizações: (190)    Imprimir

Durante reunião na noite desta segunda-feira, 1º, na cidade de Miranorte, Eduardo Gomes, candidato ao Senado pela coligação Governo de Atitude se comprometeu a trabalhar pela perenização do Rio Providência a partir de um trabalho de recuperação ambiental, visando a manutenção de um dos principais fornecedores de água para as lavouras da região.

Ascom/ Eduardo Gomes“Queremos que o Rio Providência continue a abastecer nossas lavouras, que geram empregos e renda para os municípios”, enfatizou.

Pouco antes, em Miracema, apontou para o desenvolvimento a partir das atividades de turismo. “Temos em Miracema muitas belezas naturais que precisam ser desenvolvidas para que gerar divisas e empregos através das atividades turísticas e para isso vamos trabalhar projetos que possam ajudar o município neste sentido”, falou.

O vice-governador e candidato à reeleição Wanderley Barbosa, também presente, destacou a necessidade de eleger chapa completa, para que o governador Mauro Carlesse tenha apoio no Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa. “É muito importante que o eleitor vote no governador Carlesse, nos deputados estaduais e federais de nossa chapa e também nos senadores Eduardo Gomes 777 e César Halum 101”, enfatizou.

Em Miranorte e Miracema do Tocantins, Gomes esteve em companhia do vice-governador Wanderley Barbosa, da candidata à reeleição deputada federal Professora Dorinha, e dos candidatos a deputado estadual Ivan Vaqueiro (Miranorte) e Léo Barbosa (Miracema).

Palmas

Durante o dia, Eduardo Gomes intensificou sua campanha em Palmas e região. Pela manhã encontrou-se com o ex-deputado e a agora candidato a deputado estadual Sargento Aragão, que foi seu adversário na eleição de 2014 na disputa pelo Senado. Desta vez, Aragão fez questão de apoiar a candidatura de Eduardo Gomes.

Ainda durante o dia, gravou para o programa eleitoral da TV e recebeu lideranças políticas de todo o estado e participou de uma reunião, no final da tarde, com membros do Conselho Regional e do Sindicato dos Representantes Comerciais no Tocantins. À noite, o suplente vereador Adão Índio realizou uma grande reunião de apoio Eduardo Gomes.

Fonte: Ascom/ Eduardo Gomes

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1192

Notícias Relacionadas

14/12/2018
Deputados Prestigiam Posse do Procurador-geral de Justiça no MPE

14/12/2018
Polícia Civil Conclui Investigação e Indicia Suspeito Por Homicídio Qualificado

14/12/2018
Justiça Condena Homem a 14 Anos de Prisão Por Roubo a Loja na Capital

14/12/2018
Luana Solicita ao Governo Convocação dos Candidatos Aprovados no Concurso da Defesa Social

14/12/2018
CGJUS Apresenta Resultados do Projeto de Mapeamento Psicossocial

14/12/2018
Polícia Civil Prende Mãe e Filho Suspeitos de Praticar Crimes Diversos

Todas as Notícias