Em Evento na Capital, Aliados Reforçam Responsabilidade de Carlesse com a Geração de Emprego e Renda no Tocantins

Data do post: 03/10/2018 13:47:50 - Visualizações: (151)    Imprimir

Candidatos da Coligação Governo de Atitude se reuniram na noite desta terça-feira, 2, com apoiadores da campanha em Palmas e destacaram as propostas que a chapa propõe para fazer as mudanças necessárias para o Tocantins avançar e gerar mais emprego e renda para população.

Ascom/ Governador Mauro CarlesseO encontro contou com a presença do candidato a senador Eduardo Gomes (Solidariedade) e de candidatos a deputado federal e estadual, que lembraram que o Governador não se fez presente no evento porque está em viagem a São Paulo, onde sua mãe, dona Maria Olivia Carlesse, se encontra internada.

Em seus discursos, destacaram a responsabilidade que Carlesse e seu grupo político têm com o Tocantins e com a melhora da qualidade de vida da população. Eduardo Gomes frisou sua confiança no projeto de mudança que Carlesse representa e já vem demonstrando nos três meses desde que foi eleito Governador. “Eu já disse ao Governador que vou apoiá-lo em qualquer circunstância. Descobri que o Carlesse era necessário para este momento do estado, por sua simplicidade e competência”, enfatizou, lembrando a forma desburocratizada com que o Governador encara a administração pública.  “É esse Tocantins grande que a gente pensa. Esse Tocantins que volta, depois de 30 anos, a encontrar o rumo do desenvolvimento”, disse.

Eduardo Gomes também reforçou a importância de eleger, neste pleito, os senadores da coligação Governo de Atitude, para que Carlesse tenha o apoio que vai precisar em Brasília, em prol da governabilidade. “O Carlesse precisa, a partir de segunda-feira, de estabilidade no Senado, com a eleição do César Halum e do Eduardo Gomes, porque nós somos companheiros do Carlesse nessa caminhada”, destacou.

Além de Eduardo Gomes, estiveram presentes também o candidato à reeleição a deputado federal Carlos Gaguim (DEM), a candidata à reeleição a deputada estadual Luana Ribeiro (PSDB), o prefeito de Dianópolis, Padre Gleibson (PSB), dentre outros.

Fonte: Ascom/ Governador Mauro Carlesse

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2660

Notícias Relacionadas

16/10/2018
Polícia Militar Prende Casal Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

16/10/2018
Autor de Furto Qualificado é Indiciado Pela Polícia Civil

16/10/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Roubo

16/10/2018
Corpo de Bombeiros Alerta Para Incidência de Tempestade com Raios em Todo o Tocantins

16/10/2018
Reunião do Fumpol é Realizada Pela Secretaria da Segurança Pública em Palmas

16/10/2018
Homem é Condenado a 16 Anos Por Homicídio Qualificado

Todas as Notícias