Criminosos Assaltam Chácara, Ateiam Fogo em Carro e Levam Moradores Como Reféns

Data do post: 03/10/2018 16:33:02 - Visualizações: (1919)    Imprimir

Vítimas foram abandonadas em uma estrada vicinal momentos depois do crime. Caso foi registrado na zona rural de Silvanópolis, na região central do estado.

G1 TocantinsCriminosos fizeram reféns e praticaram um roubou em uma chácara na zona rural de Silvanópolis, na região central do estado. Segundo a Polícia Militar, as vítimas contaram que três criminosos chegaram em um veículo e anunciaram o roubo. Depois de pegar vários objetos, eles incendiaram o carro e levaram a caminhonete das vítimas.

O caso foi registrado no final da tarde desta terça-feira (2). Os criminosos levaram celulares, um aparelho de celular fixo, caixas de som, um botijão de gás e outros objetos da casa.

Ainda segundo a polícia, os criminosos fugiram na caminhonete levando os moradores como reféns. As vítimas foram abandonadas em uma estrada vicinal e foram até o pelotão da PM pedir ajuda.

A PM fez buscas, mas não encontrou os suspeitos. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado e está sendo apurado pela Delegacia de Investigações Criminais, em Porto Nacional.

Fonte: G1 Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1201

Notícias Relacionadas

14/12/2018
Deputados Prestigiam Posse do Procurador-geral de Justiça no MPE

14/12/2018
Polícia Civil Conclui Investigação e Indicia Suspeito Por Homicídio Qualificado

14/12/2018
Justiça Condena Homem a 14 Anos de Prisão Por Roubo a Loja na Capital

14/12/2018
Luana Solicita ao Governo Convocação dos Candidatos Aprovados no Concurso da Defesa Social

14/12/2018
CGJUS Apresenta Resultados do Projeto de Mapeamento Psicossocial

14/12/2018
Polícia Civil Prende Mãe e Filho Suspeitos de Praticar Crimes Diversos

Todas as Notícias