Polícia Civil Prende Suspeitos de Gerenciar Pontos de Venda de Drogas

Data do post: 03/10/2018 21:12:23 - Visualizações: (918)    Imprimir

Uma ação de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade em geral, deflagrada por policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), na noite da última terça-feira (2), em Palmas, resultou na prisão, em flagrante por tráfico de drogas de Wesley Junior Machado Ferreira e Athos Cunha Noleto Sales.

Secretaria de Segurança Pública-TOAmbos os indivíduos são suspeitos de gerenciar pontos de vendas de drogas, localizados em um condomínio na região central de Palmas e foram capturados em flagrante delito. Conforme o Delegado Emerson Francisco de Moura, os dois indivíduos aterrorizavam a vizinhança, e foram presos em um condomínio na Quadra 706 Sul.

Os policiais civis apreenderam na posse de Wesley e Athos diversas porções de maconha, insumos para embalar a droga e dinheiro (proveniente da atividade criminosa). O que chamou a atenção dos investigadores foi um método caseiro, desenvolvido pelos Secretaria de Segurança Pública-TOtraficantes para transformar a maconha em uma substância semelhante ao haxixe.

Diante das evidências, os dois homens foram conduzidos à sede da Denarc, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, após a realização das providências legais cabíveis, Athos e Wesley foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2660

Notícias Relacionadas

16/10/2018
Polícia Militar Prende Casal Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

16/10/2018
Autor de Furto Qualificado é Indiciado Pela Polícia Civil

16/10/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Roubo

16/10/2018
Corpo de Bombeiros Alerta Para Incidência de Tempestade com Raios em Todo o Tocantins

16/10/2018
Reunião do Fumpol é Realizada Pela Secretaria da Segurança Pública em Palmas

16/10/2018
Homem é Condenado a 16 Anos Por Homicídio Qualificado

Todas as Notícias