Carlesse Pede Votos em Candidatos de Sua Coligação e Conclama a Apoiadores Para Trabalharem Por Vitória em Primeiro Turno

Data do post: 04/10/2018 13:22:03 - Visualizações: (222)    Imprimir

O Governador Mauro Carlesse (PHS) participou na noite desta quarta-feira, 3, no Crystal Hall, em Palmas, de um grande evento político com a presença de apoiadores e candidatos da Coligação Governo de Atitude. Na ocasião, Carlesse pediu o empenho dos presentes para que trabalhem por sua vitória no primeiro turno e elejam os candidatos da sua chapa.

Ascom/ Governador Mauro Carlesse"O estado avançou muito com a nossa vitória na eleição suplementar, mas agora precisamos dar mais um importante passo para a consolidação do nosso trabalho em fazer avançar as políticas públicas do Tocantins, desenvolver os municípios e melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse Carlesse.

O Governador destacou que lidera todas as pesquisas eleitorais do estado e que elas mostram que há grande probabilidade da sua vitória já no primeiro turno para o quadriênio 2019/2023. Mauro Carlesse pediu aos seus eleitores um voto casado para os candidatos da majoritária ao Senado Federal, Eduardo Gomes (SD) e César Halum (PRB), além dos postulantes ao cargo de deputado estadual e federal da Coligação Governo de Atitude.

“Para fazermos uma gestão eficiente precisamos de governabilidade e para isso eu peço a vocês que votem também nos candidatos da Coligação Governo de Atitude. Temos no nosso quadro ótimas opções que o eleitor pode escolher para nos ajudar a fazer um Governo transformador”, pediu Carlesse.

O Governador lembrou que ter apoio político é fundamental para realizar as ações e obras que precisam ser feitas. “Por isso, peço aqueles que vão votar em mim que votem também em Eduardo Gomes e César Halum para o Senado e nos nossos candidatos e candidatas a deputado federal e estadual. Juntos vamos agilizar as obras e ações que vão gerar mais emprego, renda e oportunidade para o nosso povo. O estado já perdeu tempo demais com os últimos acontecimentos é hora de virar essa página e trabalhar”, concluiu Carlesse.

Presentes

O evento organizado pelo deputado estadual e candidato à reeleição Vilmar (SD), contou com a presença dos candidatos Eduardo Gomes, César Halum, Carlos Gaguim (DEM), entre outros.

Fonte: Ascom/ Governador Mauro Carlesse

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1052

Notícias Relacionadas

13/12/2018
Banda da PM se Apresenta na Assembleia Durante Cantata de Natal

13/12/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Tráfico de Entorpecentes

13/12/2018
Conselheiros de Assistência Social Tocantinense Participam de Reunião em Recife

13/12/2018
DPE Oficia Secretaria Estadual da Saúde e Centro Oncológico a Prestar Informações Sobre Falta do Serviço de Radioterapia

13/12/2018
Polícia Militar Prende Homens Por Tráfico de Entorpecentes

13/12/2018
Nota de Pesar Pela Morte de João Bosco Pires dos Santos

Todas as Notícias