Acusado de Matar Homem em Campo de Futebol é Condenado a 17 Anos de Reclusão

Data do post: 04/10/2018 13:25:51 - Visualizações: (341)    Imprimir

Wanderson Alves Gomes, acusado de matar com disparo de arma de fogo Rodrigo Alves de Barros, em dezembro de 2017, durante discussão em jogo de futebol, em Gurupi, foi levado a Júri Popular.

Ministério Público EstadualA sessão de julgamento ocorreu nesta terça-feira, 02, sendo reconhecidas todas as alegações apresentadas pela denúncia criminal do Ministério Público Estadual (MPE).

Segundo o apurado, a vítima teria se envolvido em discussão com uma terceira pessoa, (Kedson) motivada por ciúmes de sua ex-namorada, que se encontrava em relacionamento com o mesmo. Porém ao intervir na briga, Wanderson foi atingido por golpes vindos de Rodrigo. Insatisfeito, o réu foi até sua residência, pegou uma arma de fogo e retornou até o campo de futebol, onde efetuou disparos contra a vítima, que morreu em seguida.

Pela prática do crime, o Promotor de Justiça Breno de Oliveira Simonassi sustentou que Wanderson deveria ser condenado pela prática de homicídio consumado, duplamente qualificado pela motivação fútil e por utilização de recurso que impediu a defesa da vítima. Todas as alegações foram reconhecidas pelo Conselho de Sentença, sendo aplicada ao réu a pena de 17 anos de reclusão.

Fonte: Ministério Público Estadual

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1171

Notícias Relacionadas

14/12/2018
Luana Solicita ao Governo Convocação dos Candidatos Aprovados no Concurso da Defesa Social

14/12/2018
CGJUS Apresenta Resultados do Projeto de Mapeamento Psicossocial

14/12/2018
Polícia Civil Prende Mãe e Filho Suspeitos de Praticar Crimes Diversos

14/12/2018
Comarca de Cristalândia Finaliza Temporada de Júri 2018

14/12/2018
Olyntho Neto Participa de Solenidade de Instalação de Base da Força Aérea no Tocantins

14/12/2018
Atuação da DPE-TO em Guaraí Garante Internação Compulsória Para Dependente Químico

Todas as Notícias