Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Acusado de Matar Homem em Campo de Futebol é Condenado a 17 Anos de Reclusão

Data do post: 04/10/2018 13:25:51 - Visualizações: (851)

Wanderson Alves Gomes, acusado de matar com disparo de arma de fogo Rodrigo Alves de Barros, em dezembro de 2017, durante discussão em jogo de futebol, em Gurupi, foi levado a Júri Popular.

Ministério Público EstadualA sessão de julgamento ocorreu nesta terça-feira, 02, sendo reconhecidas todas as alegações apresentadas pela denúncia criminal do Ministério Público Estadual (MPE).

Segundo o apurado, a vítima teria se envolvido em discussão com uma terceira pessoa, (Kedson) motivada por ciúmes de sua ex-namorada, que se encontrava em relacionamento com o mesmo. Porém ao intervir na briga, Wanderson foi atingido por golpes vindos de Rodrigo. Insatisfeito, o réu foi até sua residência, pegou uma arma de fogo e retornou até o campo de futebol, onde efetuou disparos contra a vítima, que morreu em seguida.

Pela prática do crime, o Promotor de Justiça Breno de Oliveira Simonassi sustentou que Wanderson deveria ser condenado pela prática de homicídio consumado, duplamente qualificado pela motivação fútil e por utilização de recurso que impediu a defesa da vítima. Todas as alegações foram reconhecidas pelo Conselho de Sentença, sendo aplicada ao réu a pena de 17 anos de reclusão.

Fonte: Ministério Público Estadual