Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Carlesse Realiza Último Comício em Araguaína e Encerra Eventos da Campanha com Grande Caminhada no Sábado

Data do post: 04/10/2018 16:35:41 - Visualizações: (794)

O Governador Mauro Carlesse (PHS) realiza nesta quinta-feira, 4, às 19 horas, seu último comício da campanha em Araguaína, região norte do Estado, com a presença de apoiadores, líderes locais e candidatos da coligação Governo de Atitude.

Ascom/ Governador Mauro CarlesseA agenda de eventos da campanha será finalizada no sábado, 6, com grande caminhada na Avenida Tocantins em Taquaralto a partir das 8 horas.

O comício previsto para acontecer nesta quinta-feira em Taquaralto foi suspenso, após a Coligação decidir que seria mais viável concentrar esforços para realizar a caminhada de sábado. “Estou muito feliz com a recepção que tenho recebido de norte a sul do estado e por ver que as pessoas entenderam nossas propostas, nossas ideias e, principalmente, o nosso jeito de Governar o Tocantins. A aprovação do Governo alcança mais de 80%, isso é muito gratificante. Muitas coisas já mudaram nesses três meses que estamos à frente do Governo e muitas transformações ainda serão realizadas se o povo nos conceder a vitória nas urnas”, disse Mauro Carlesse.

Desde a vitória na eleição suplementar de junho, com mais de 74% dos votos válidos, Carlesse vem liderando todas as pesquisas para o pleito que vai definir o próximo Governador do quadriênio 2019/2022. Em algumas pesquisas divulgadas, o candidato chega a ter mais que o dobro de intenções de votos do segundo colocado, apontando assim vitória já no primeiro turno que será realizado no próximo domingo, 7.

“Foi uma caminhada longa, de muita luta, coragem e principalmente trabalho e fé. Estamos chegando ao fim dessa jornada, mas cientes dos compromissos que assumimos e do trabalho que nos espera. Pretendo fazer um Governo que melhore a vida das pessoas, que seja propositivo, que industrialize o Estado, gere emprego e renda para a população, melhore a saúde, ofereça segurança, uma educação de qualidade, infraestrutura adequada. Enfim, temos vontade de fazer e contamos com uma equipe competente para realizar esse trabalho e construir um futuro de mais oportunidade para todos”, garantiu Carlesse.

Fonte: Ascom/ Governador Mauro Carlesse