Comando da 5ª CIPM e Parceiros, Entregam Reformas dos Pelotões de Aguiarnópolis e Ananás

Data do post: 06/10/2018 15:37:02 - Visualizações: (466)    Imprimir

A obra em Aguiarnópolis abrangeu a construção do muro do Pelotão com a colocação de grades e portões, reparos na estrutura física do prédio, reforma dos banheiros e pintura geral, contando com apoio da Prefeitura Municipal e de empresários do município. Em Ananás, foi entregue na última quarta-feira (03), e contou com reparos e pintura geral na estrutura física do prédio, o muro foi ampliado, colocado cerca elétrica e portão eletrônico, sendo construído também mais um banheiro.

Ascom/5ª CIPMAscom/5ª CIPMA cerimônia de entrega da reforma do 3º Pelotão de Aguiarnópolis ocorreu na manhã de hoje, 04, por volta das 08h30min, na cidade de Aguiarnópolis e contou com a presença das seguintes autoridades: Major Reis - Comandante da 5ª CIPM, Ivan Paz - Prefeito de Aguiarnópolis, do Subsecretário de Segurança Pública do Estado do Tocantins, Wlademir Costa Mota Oliveira, 1º Tenente Coutinho – Comandante do 3º Pelotão, os empresários Valderson Pereira Pinto, Paulo Roberto, Fabrício Aguiar, dentre outros, além de vereadores, Policiais Militares, do Batalhão Ambiental e policiais civis da cidade.

Ascom/5ª CIPMA obra abrangeu a construção do muro do Pelotão com a colocação de grades e portões, reparos na estrutura física do prédio, reforma dos banheiros e pintura geral, contando com apoio da Prefeitura Municipal e de empresários do município. “Fico satisfeito com essa importante obra que trará mais segurança e dignidade ao trabalho dos nossos militares e consequentemente a toda a população. Faremos a entrega também hoje de uma camionete, enviada pelo Comando Geral, a fim de que melhore o serviço policial militar nesta região de divisas.” Destacou o Comandante da 5ª CIPM. Ainda fez questão de agradecer aos parceiros que contribuem sempre com a Polícia Militar para que a nossa região tenha mais segurança.

O Prefeito Municipal, Ivan Paes, relatou o quanto foi árdua a sua campanha, junta com a Polícia Militar, a fim de buscar parcerias com empresários, porém destacou o grande sucesso do trabalho, valeu a pena. Agradeceu a cada um dos parceiros, dizendo que “não é questão política, é questão de ser solidário e, assim, contribuir com a segurança pública dos munícipes. Nosso compromisso é com a Comunidade, me coloco sempre à disposição, agradecendo pelo bom trabalho que a 5ª CIPM tem desenvolvido na cidade de Aguiarnópolis e região.”

Ascom/5ª CIPMJá a reforma do 2º Pelotão de Ananás, foi entregue na última quarta-feira e contou com reparos e pintura geral na estrutura física do prédio, o muro foi ampliado, colocado cerca elétrica e portão eletrônico, sendo construído também mais um banheiro. Tudo foi possível graças a parceria existente entre a 5ª CIPM e o Poder Judiciário da Comarca de Ananás, na pessoa do Dr. Vandré Marques, Juiz daquela Comarca, e do Prefeito Municipal Valber Saraiva, que forneceu a mão de obra para a realização dos trabalhos.

Fonte: Ascom/5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 998

Notícias Relacionadas

14/12/2018
Em Desafio a Polícia, Criminosos Furtam Residência do Delegado Tiago Daniel em Tocantinópolis

13/12/2018
Festejo em Honra a Santa Luzia da Comunidade Vila Valdenor de Tocantinópolis Encerra Nesta Quinta feira (13)

13/12/2018
PM de Tocantinópolis Prende Três Suspeitos por Tráfico de Drogas. Um Deles Pela Terceira Vez em Duas Semanas

11/12/2018
PM de Tocantinópolis Prende Mais um Suspeito de Tráfico de Drogas Que Comercializava no Setor Cidade Alta

10/12/2018
"Por Mais Violenta Que Seja Nós Vamos Tomar Providências". Diz Bonifácio Sobre a Paralisação das Obras de Pavimentação da TO-126

10/12/2018
Motorista Tenta Passar Por Cais Inundado e Caminhonete Afunda no Rio Tocantins em Tocantinópolis

Todas as Notícias