Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Comando da 5ª CIPM e Parceiros, Entregam Reformas dos Pelotões de Aguiarnópolis e Ananás

Data do post: 06/10/2018 15:37:02 - Visualizações: (1063)

A obra em Aguiarnópolis abrangeu a construção do muro do Pelotão com a colocação de grades e portões, reparos na estrutura física do prédio, reforma dos banheiros e pintura geral, contando com apoio da Prefeitura Municipal e de empresários do município. Em Ananás, foi entregue na última quarta-feira (03), e contou com reparos e pintura geral na estrutura física do prédio, o muro foi ampliado, colocado cerca elétrica e portão eletrônico, sendo construído também mais um banheiro.

Ascom/5ª CIPMAscom/5ª CIPMA cerimônia de entrega da reforma do 3º Pelotão de Aguiarnópolis ocorreu na manhã de hoje, 04, por volta das 08h30min, na cidade de Aguiarnópolis e contou com a presença das seguintes autoridades: Major Reis - Comandante da 5ª CIPM, Ivan Paz - Prefeito de Aguiarnópolis, do Subsecretário de Segurança Pública do Estado do Tocantins, Wlademir Costa Mota Oliveira, 1º Tenente Coutinho – Comandante do 3º Pelotão, os empresários Valderson Pereira Pinto, Paulo Roberto, Fabrício Aguiar, dentre outros, além de vereadores, Policiais Militares, do Batalhão Ambiental e policiais civis da cidade.

Ascom/5ª CIPMA obra abrangeu a construção do muro do Pelotão com a colocação de grades e portões, reparos na estrutura física do prédio, reforma dos banheiros e pintura geral, contando com apoio da Prefeitura Municipal e de empresários do município. “Fico satisfeito com essa importante obra que trará mais segurança e dignidade ao trabalho dos nossos militares e consequentemente a toda a população. Faremos a entrega também hoje de uma camionete, enviada pelo Comando Geral, a fim de que melhore o serviço policial militar nesta região de divisas.” Destacou o Comandante da 5ª CIPM. Ainda fez questão de agradecer aos parceiros que contribuem sempre com a Polícia Militar para que a nossa região tenha mais segurança.

O Prefeito Municipal, Ivan Paes, relatou o quanto foi árdua a sua campanha, junta com a Polícia Militar, a fim de buscar parcerias com empresários, porém destacou o grande sucesso do trabalho, valeu a pena. Agradeceu a cada um dos parceiros, dizendo que “não é questão política, é questão de ser solidário e, assim, contribuir com a segurança pública dos munícipes. Nosso compromisso é com a Comunidade, me coloco sempre à disposição, agradecendo pelo bom trabalho que a 5ª CIPM tem desenvolvido na cidade de Aguiarnópolis e região.”

Ascom/5ª CIPMJá a reforma do 2º Pelotão de Ananás, foi entregue na última quarta-feira e contou com reparos e pintura geral na estrutura física do prédio, o muro foi ampliado, colocado cerca elétrica e portão eletrônico, sendo construído também mais um banheiro. Tudo foi possível graças a parceria existente entre a 5ª CIPM e o Poder Judiciário da Comarca de Ananás, na pessoa do Dr. Vandré Marques, Juiz daquela Comarca, e do Prefeito Municipal Valber Saraiva, que forneceu a mão de obra para a realização dos trabalhos.

Fonte: Ascom/5ª CIPM