FAET/ SENAR Homenageia o Estado do Tocantins Pelos Seus 30 Anos

Data do post: 06/10/2018 22:06:06 - Visualizações: (150)    Imprimir

Os 30 anos comemorados nessa sexta-feira, (5), são lembrados por todos os colaboradores do Sistema FAET/SENAR. O Tocantins é o lar de muitas pessoas que saíram de diversas regiões do país para ajudar na construção do estado recém-criado estado, em 1988, quando hoje o mais novo estado  Brasileiro completa seus 30 anos.

Foto: Ademir dos AnjosA Superintende do SENAR/TO, Rayley Luzza, disse ter orgulho de ser tocantinense nascida no antigo norte goiano. E que essa comemoração dos 30 anos é muito especial. A criação do estado foi um sonho coletivo de muitos homens e mulheres, muitos deles não tocantinenses, mas que acreditaram nesse sonho e lutaram por esse estado.  “Reconheço e sou grata a todos os brasileiros que deixaram sua terra natal, seus lares e aqui vieram ajudar a construir o nosso Tocantins”.

Foram milhares de pessoas que vieram para cá acreditando em oportunidades e melhor qualidade de vida. Sei que temos muito ainda por faze. Principalmente cuidar das pessoas. Mas, esta é uma terra de gente feliz que trabalha com garra e determinação. “E juntos podemos fazer mais” comenta Rayley.

O presidente do Sistema FAET/SENAR, Paulo Carneiro também relembra  sobre a importância do Agronegócio para o desenvolvimento da economia do Tocantins, uma das bandeiras veemente defendidas por nós produtores. “Sabemos que o agronegócio é o carro chefe da economia, do nosso Estado, está na frente como um dos maiores produtores de grãos do norte do Brasil e isso é motivo de orgulho para todos nós Tocantinense, nesse dia tão especial eu só quero parabenizar nosso estado e os homens e mulheres que fazem parte dessa historia”. Comenta o presidente.

Fonte: Assessoria de Comunicação FAET/SENAR

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2658

Notícias Relacionadas

16/10/2018
Polícia Militar Prende Casal Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

16/10/2018
Autor de Furto Qualificado é Indiciado Pela Polícia Civil

16/10/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Roubo

16/10/2018
Corpo de Bombeiros Alerta Para Incidência de Tempestade com Raios em Todo o Tocantins

16/10/2018
Reunião do Fumpol é Realizada Pela Secretaria da Segurança Pública em Palmas

16/10/2018
Homem é Condenado a 16 Anos Por Homicídio Qualificado

Todas as Notícias