Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Comício de Encerramento em Tocantinópolis, Fabion Reúne Milhares de Pessoas em Praça Pública

Data do post: 06/10/2018 22:22:19 - Visualizações: (2599)

Na noite dessa quinta-feira (04), aconteceram os últimos comícios da campanha para as eleições gerais do próximo domingo (07).

Foto: Dirceu LenoO candidato a deputado estadual Fabion Gomes (PR) promoveu dois comícios, sendo um na cidade de Darcinópolis e o outro em Tocantinópolis, sua terra natal.

Foto: Dirceu LenoEm Tocantinópolis, o evento foi realizado na Praça Darcy Marinho, no Centro da cidade, e além do candidato Fabion, o encontro político contou com a presença do deputado estadual José Bonifácio, prefeito Paulo Gomes, vereadores, lideranças políticas de várias cidades do Bico do Papagaio e também o candidato a deputado federal, Tiago Dimas.

Entusiasmada, a multidão cantava as músicas da campanha do candidato, demonstrando que no próximo domingo, a cidade e a região vão consagrar o nome de Fabion como deputado estadual.

Gomes fez um discurso de agradecimento. Emocionado, o republicano pediu engajamento da militância nesses dias que restam para a eleição. “Essa é uma clara resposta de que é possível fazer uma política diferente. Agradeço a cada companheiro que esteve conosco nessa caminhada. Eu sei quanto as pessoas se desdobraram, deram o melhor de si em defesa desse projeto. Até o dia da eleição procurem multiplicar os esforços, converse com seu familiar, convença o seu amigo, seu vizinho e diga que nós iremos representar nossa cidade e a região do Bico do Papagaio”, disse.

Foto: Dirceu LenoGomes destacou suas inúmeras obras feitas ao longe de sua administração como prefeito de Tocantinópolis, sendo elas a Unidade de Pronto Atendimento UPA, Dr. Murilo Vilela, a Academia da Melhor Idade, escolas, pavimentação de ruas, climatização de salas de aulas, dentre outras. “Minha administração como prefeito de Tocantinópolis foi cuidar das pessoas. Fazer obras em benefício do povo. Saber as necessidades e tentar resolvê-las. Meu mandato de deputado estadual não será diferente, irei me dedicar integralmente ao povo, principalmente aqueles mais humildes, pois através da política vi uma forma de fazer caridade, ajudar a todos independentemente de quem quer que fosse”, ressaltou Fabion.

Fabion encerrou seu discurso com um misto de satisfação frisando que a campanha esse ano foi mais curta, por isso exigiu mais planejamento e disposição. Porém, mostrou-se satisfeito com a recepção do povo tocantinense, especialmente na região do Bico do Papagaio [reduto onde concentrou sua campanha], e disse estar feliz e convicto que fez um bom trabalho o qual o levará a vitória no próximo domingo, dia 7.

Foto: Dirceu Leno“No dia 7 de outubro, vamos acordar cedo, encher o nosso coração de alegria, sair de casa revestido de força, fé, coragem e com as proteções de Deus, ir às urnas e votar no deputado Fabion, pois através do voto recebido é que poderei ser seu representante na Assembleia Legislativa onde estarei defendendo os interesses do povo do estado do Tocantins. Vamos juntos e até a vitória no dia 7 de outubro”, concluiu o candidato Fabion.

Fonte: Ascom/Fabion Gomes