Polícia Civil Recupera Celulares Furtados em Evento na Capital e Prende em Flagrante Criminosos

Data do post: 07/10/2018 00:38:16 - Visualizações: (257)    Imprimir

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por meio da Central de Atendimento da Polícia Civil (Centro), informa que, após o recebimento da notícia de suposto crime de furto de aparelho celular ocorrido em evento festivo na região Sul da Capital, na noite desta sexta-feira, 04, iniciou, imediatamente, diligências investigativas para a confirmação da materialidade do delito e de sua autoria, chegando-se às pessoas de Lindomar Gomes de Pina e Antônio Alan Oliveira dos Santos ("Baianinho"), presos em flagrante, em hotel da Capital.

SSP-TOAlém do aparelho celular objeto do registro de ocorrência no dia seguinte aos fatos, vários outros foram encontrados na posse dos envolvidos, assim como um rolo de ingressos para o evento em que os furtos foram praticados.

Segundo a autoridade policial responsável pelas investigações, delegado Guilherme Rocha, a bobina contendo vários ingressos da festa foi furtada de estabelecimento empresarial  que servia de ponto de vendas dos ticketes e as imagens das câmaras de segurança do local confirmam Antônio Alan como autor do furto, ora confesso. "Pelas investigações, temos que se trata de organização criminosa com atuação em vários estados, cuja comprovação da participação dos dois suspeitos, levou-nos à representar, junto ao Poder Judiciário, pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, para a garantia da ordem pública e para assegurar a aplicação da lei penal".

Para a efetividade das investigações, outras medidas cautelares foram requeridas ao Poder Judiciário local pela autoridade policial. Após os procedimentos legais cabíveis, Lindomar e Antônio Alan foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Palmas.

Fonte: Priscila Cadore / Governo do Tocantins

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2658

Notícias Relacionadas

16/10/2018
Polícia Militar Prende Casal Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

16/10/2018
Autor de Furto Qualificado é Indiciado Pela Polícia Civil

16/10/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Roubo

16/10/2018
Corpo de Bombeiros Alerta Para Incidência de Tempestade com Raios em Todo o Tocantins

16/10/2018
Reunião do Fumpol é Realizada Pela Secretaria da Segurança Pública em Palmas

16/10/2018
Homem é Condenado a 16 Anos Por Homicídio Qualificado

Todas as Notícias