Confiante em Vitória no Primeiro Turno, Carlesse Mobiliza Milhares em Caminhada de Encerramento da Campanha

Data do post: 07/10/2018 00:46:52 - Visualizações: (447)    Imprimir

 Após intensos dias de campanha à reeleição conciliados com a sua agenda de Governador, Mauro Carlesse (PHS) finalizou na manhã deste sábado, 6, seus compromissos eleitorais para o pleito deste domingo, 7, com uma grande caminhada na Avenida Tocantins, em Taquaralto, região sul de Palmas.

Ascom - Coligação Governo de AtitudeDesde que colocou seu nome para a disputa da reeleição ao cargo de Governador, no dia 4 de agosto, Carlesse apareceu liderando em todas as pesquisas realizadas no Tocantins. Com um jeito carismático, simples e popular e à frente de um Governo competente, que trouxe estabilidade para o Estado, destravou a burocracia pública, retomou grandes obras e realizou ações importantes nas áreas da educação, saúde, infraestrutura e segurança pública, conseguindo obter expressivos 82% de aprovação popular da sua gestão, segundo dados do Ibope.

Ascom - Coligação Governo de Atitude“É uma caminhada longa desde a eleição suplementar até agora. Neste período, nosso Governo imprimiu a marca da estabilidade ao Estado e mostrou que possui o melhor projeto para fazer as transformações que a sociedade anseia. Durante todo esse tempo fizemos uma campanha limpa, propositiva e que contou com amplo apoio popular. Chegamos nesta reta final cientes do que a população tocantinense quer. O Tocantins não aguenta mais tantas eleições e tenho fé em Deus e confiança no povo de que vamos decidir esse pleito já no primeiro turno”, disse Carlesse.

Durante a caminhada em Taquaralto, Carlesse cumprimentou os comerciantes e a população que parava para vê-lo e aplaudi-lo. “Estamos fechando esse ciclo com chave de ouro. Em uma época em que os políticos temem andar nas ruas e são rejeitados, nós temos o apoio do povo, a confiança dos tocantinenses para gerar oportunidades. Essa credibilidade foi conquistada graças ao trabalho sério que eu e minha equipe temos feito. Faremos um Governo de união. É disso que, não só o Tocantins, mas também o Brasil precisa neste momento”, garantiu.

Fonte: Ascom - Coligação Governo de Atitude

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1046

Notícias Relacionadas

13/12/2018
Banda da PM se Apresenta na Assembleia Durante Cantata de Natal

13/12/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Tráfico de Entorpecentes

13/12/2018
Conselheiros de Assistência Social Tocantinense Participam de Reunião em Recife

13/12/2018
DPE Oficia Secretaria Estadual da Saúde e Centro Oncológico a Prestar Informações Sobre Falta do Serviço de Radioterapia

13/12/2018
Polícia Militar Prende Homens Por Tráfico de Entorpecentes

13/12/2018
Nota de Pesar Pela Morte de João Bosco Pires dos Santos

Todas as Notícias