Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Confiante em Vitória no Primeiro Turno, Carlesse Mobiliza Milhares em Caminhada de Encerramento da Campanha

Data do post: 07/10/2018 00:46:52 - Visualizações: (976)

 Após intensos dias de campanha à reeleição conciliados com a sua agenda de Governador, Mauro Carlesse (PHS) finalizou na manhã deste sábado, 6, seus compromissos eleitorais para o pleito deste domingo, 7, com uma grande caminhada na Avenida Tocantins, em Taquaralto, região sul de Palmas.

Ascom - Coligação Governo de AtitudeDesde que colocou seu nome para a disputa da reeleição ao cargo de Governador, no dia 4 de agosto, Carlesse apareceu liderando em todas as pesquisas realizadas no Tocantins. Com um jeito carismático, simples e popular e à frente de um Governo competente, que trouxe estabilidade para o Estado, destravou a burocracia pública, retomou grandes obras e realizou ações importantes nas áreas da educação, saúde, infraestrutura e segurança pública, conseguindo obter expressivos 82% de aprovação popular da sua gestão, segundo dados do Ibope.

Ascom - Coligação Governo de Atitude“É uma caminhada longa desde a eleição suplementar até agora. Neste período, nosso Governo imprimiu a marca da estabilidade ao Estado e mostrou que possui o melhor projeto para fazer as transformações que a sociedade anseia. Durante todo esse tempo fizemos uma campanha limpa, propositiva e que contou com amplo apoio popular. Chegamos nesta reta final cientes do que a população tocantinense quer. O Tocantins não aguenta mais tantas eleições e tenho fé em Deus e confiança no povo de que vamos decidir esse pleito já no primeiro turno”, disse Carlesse.

Durante a caminhada em Taquaralto, Carlesse cumprimentou os comerciantes e a população que parava para vê-lo e aplaudi-lo. “Estamos fechando esse ciclo com chave de ouro. Em uma época em que os políticos temem andar nas ruas e são rejeitados, nós temos o apoio do povo, a confiança dos tocantinenses para gerar oportunidades. Essa credibilidade foi conquistada graças ao trabalho sério que eu e minha equipe temos feito. Faremos um Governo de união. É disso que, não só o Tocantins, mas também o Brasil precisa neste momento”, garantiu.

Fonte: Ascom - Coligação Governo de Atitude