Eleito Deputado Federal, Osires Damaso Diz que Sua Responsabilidade Como Homem Público Aumenta

Data do post: 08/10/2018 10:34:25 - Visualizações: (255)    Imprimir

Com 58.726 votos recebidos, Osires Damaso (PSC) foi eleito deputado federal pelo Tocantins. Ele foi o candidato mais votado da Coligação Renova Tocantins e o segundo melhor colocado do Estado, atrás apenas de Tiago Dimas (SD).

Ascom/ Osires DamasoMuito emocionado com o resultado das eleições, Damaso agradeceu a todos os tocantinenses que depositaram o seu voto de confiança e por acreditarem em um futuro melhor para o Estado. “Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus por essa campanha vitoriosa. Agradeço cada companheiro, cada amigo, cada líder, cada tocantinense que me honrou com o seu voto.  Eu tenho certeza que Deus colocou a mão para que eu pudesse ser eleito. Foi uma campanha com muito respeito às pessoas, muita dedicação e determinação. Tenho uma alegria enorme no meu coração. Gratidão a cada tocantinense que depositou o voto de confiança em minha pessoa”, afirmou.

Damaso ressaltou que, agora, a sua responsabilidade como homem público só aumenta e que irá trabalhar para honrar a votação recebida. “Podem ter certeza que farei um mandato de muita responsabilidade, de muito respeito ao povo do Tocantins. Sempre Ascom/ Osires Damasona minha vida política, o mais importante foi e será o povo tocantinense. A alegria é muito grande, mas a responsabilidade é ainda maior”.

Agora como deputado federal, Damaso afirmou que irá discutir com cada líder as principais demandas de seus municípios e traçar um planejamento de atuação parlamentar que atenda a população tocantinense. “Voltarei aos municípios para agradecer essa votação expressiva e quero ouvir das lideranças e da população as suas prioridades. A partir daí, construirei o meu mandato da forma mais participativa e municipalista possível. Vou trabalhar para construir um Tocantins melhor para todos”.

Fonte: Ascom/ Osires Damaso

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Nêgo D´água Afundando: Prefeito de Angico (TO) Pode Perder o Cargo Por Improbidade Administrativa

Foto da notícia

Data: 14/10/2018 01:54:29 - Visualizações: 2659

Notícias Relacionadas

16/10/2018
Polícia Militar Prende Casal Por Posse Ilegal de Arma de Fogo

16/10/2018
Autor de Furto Qualificado é Indiciado Pela Polícia Civil

16/10/2018
Polícia Militar Prende Homem Por Roubo

16/10/2018
Corpo de Bombeiros Alerta Para Incidência de Tempestade com Raios em Todo o Tocantins

16/10/2018
Reunião do Fumpol é Realizada Pela Secretaria da Segurança Pública em Palmas

16/10/2018
Homem é Condenado a 16 Anos Por Homicídio Qualificado

Todas as Notícias