Polícia Civil Prende Dois Suspeitos Por Tráfico de Drogas no Interior do Estado

Data do post: 09/10/2018 18:48:59 - Visualizações: (742)    Imprimir

No final da tarde da última segunda-feira (08), a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Paranã prendeu em flagrante delito Fábio Júnior Amaral da Silva e Helen Cristina Sousa Curcino.

Secretaria de Segurança Pública-TOOs dois são suspeitos pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram capturados, quando se encontravam às margens da Rodovia BR 242, na área urbana de Paraná.

De acordo com o Delegado Regional José Antônio da Silva, as investigações da Polícia Civil apontaram que os presos vendiam maconha na cidade de Paranã, há vários meses. No momento da prisão, foram localizados em poder de Fábio Júnior e Helen três tabletes de maconha.

Logo em seguida, os conduzidos informaram aos policiais civis o local em que ocultavam mais drogas, nas imediações da Rodovia TO-010, próximo ao Rio Palma. Desse modo, os agentes foram até o local indicado e lá encontraram mais diversas porções de maconha, enterradas na mata.

Secretaria de Segurança Pública-TOPor fim, em razão da situação de flagrante, foi determinada a realização de uma busca na casa dos presos, local em que os policiais apreenderam mais drogas de mesma espécie, celulares, dinheiro e uma balança de precisão.

No total, os policiais civis localizaram e apreenderam mais de meio quilo de maconha em poder dos presos. Por fim, todos retornaram a Delegacia de Polícia para adoção das providências legais. Lavrado o Auto de Prisão, os flagranteados encontram-se recolhidos ao cárcere na Cadeia Pública de Paranã, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1296

Notícias Relacionadas

14/12/2018
Deputados Prestigiam Posse do Procurador-geral de Justiça no MPE

14/12/2018
Polícia Civil Conclui Investigação e Indicia Suspeito Por Homicídio Qualificado

14/12/2018
Justiça Condena Homem a 14 Anos de Prisão Por Roubo a Loja na Capital

14/12/2018
Luana Solicita ao Governo Convocação dos Candidatos Aprovados no Concurso da Defesa Social

14/12/2018
CGJUS Apresenta Resultados do Projeto de Mapeamento Psicossocial

14/12/2018
Polícia Civil Prende Mãe e Filho Suspeitos de Praticar Crimes Diversos

Todas as Notícias