Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Dois Suspeitos Por Tráfico de Drogas no Interior do Estado

Data do post: 09/10/2018 18:48:59 - Visualizações: (1326)

No final da tarde da última segunda-feira (08), a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Paranã prendeu em flagrante delito Fábio Júnior Amaral da Silva e Helen Cristina Sousa Curcino.

Secretaria de Segurança Pública-TOOs dois são suspeitos pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram capturados, quando se encontravam às margens da Rodovia BR 242, na área urbana de Paraná.

De acordo com o Delegado Regional José Antônio da Silva, as investigações da Polícia Civil apontaram que os presos vendiam maconha na cidade de Paranã, há vários meses. No momento da prisão, foram localizados em poder de Fábio Júnior e Helen três tabletes de maconha.

Logo em seguida, os conduzidos informaram aos policiais civis o local em que ocultavam mais drogas, nas imediações da Rodovia TO-010, próximo ao Rio Palma. Desse modo, os agentes foram até o local indicado e lá encontraram mais diversas porções de maconha, enterradas na mata.

Secretaria de Segurança Pública-TOPor fim, em razão da situação de flagrante, foi determinada a realização de uma busca na casa dos presos, local em que os policiais apreenderam mais drogas de mesma espécie, celulares, dinheiro e uma balança de precisão.

No total, os policiais civis localizaram e apreenderam mais de meio quilo de maconha em poder dos presos. Por fim, todos retornaram a Delegacia de Polícia para adoção das providências legais. Lavrado o Auto de Prisão, os flagranteados encontram-se recolhidos ao cárcere na Cadeia Pública de Paranã, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO