Homem é Condenado a 17 Anos de Prisão Por Homicídio em Pizzaria

Data do post: 09/10/2018 18:52:40 - Visualizações: (220)    Imprimir

Homem que cometeu homicídio ao se passar por cliente de uma pizzaria foi condenado pelo Tribunal de Júri da 1ª Vara Criminal de Araguaína, nesta terça-feira (09/10). Iago Coimbra dos Santos deverá cumprir 17 anos de prisão pela morte de Thiago Bernardes da Silva, em agosto do ano passado.

Tribunal de Justiça-TOO crime teria sido motivado por uma rivalidade existente entre duas facções criminosas da cidade. Segundo os autos, o réu foi até a residência da vítima, local onde também funcionava uma pizzaria e, com a ajuda de um terceiro se passou por cliente do estabelecimento. Ao atender os supostos clientes, Thiago foi atingido por seis disparos de arma de fogo. Os acusados fugiram do local.

O Conselho de Sentença decidiu, por maioria dos votos, que o réu, mediante ato de dissimulação, foi o autor dos disparos e, sendo assim, concluiu que o acusado foi culpado pela morte de Thiago.  Para os jurados, o crime foi executado mediante motivo torpe e com a utilização de recursos que dificultaram a defesa da vítima.

Na sentença, o juiz Francisco Vieira Filho considerou grave a culpabilidade do réu devido a premeditação do crime. “Isso está caracterizado pelas circunstâncias que rodearam o fato: a aproximação da vítima sob falso pretexto, munido com arma de fogo, em horário de difícil vigilância social e com o auxílio de outra pessoa, o que confere mais segurança ao executor”, pontuou, ao sentenciar Iago Coimbra dos Santos a 17 anos, nove meses e 22 dias de reclusão, em regime inicial fechado.

Confira aqui a sentença.

Fonte: Tribunal de Justiça-TO

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Em Luzinópolis, Vereadores Anulam Eleição Recente Para Eleger Outro Presidente

Foto da notícia

Data: 14/12/2018 04:23:03 - Visualizações: 1300

Notícias Relacionadas

14/12/2018
Deputados Prestigiam Posse do Procurador-geral de Justiça no MPE

14/12/2018
Polícia Civil Conclui Investigação e Indicia Suspeito Por Homicídio Qualificado

14/12/2018
Justiça Condena Homem a 14 Anos de Prisão Por Roubo a Loja na Capital

14/12/2018
Luana Solicita ao Governo Convocação dos Candidatos Aprovados no Concurso da Defesa Social

14/12/2018
CGJUS Apresenta Resultados do Projeto de Mapeamento Psicossocial

14/12/2018
Polícia Civil Prende Mãe e Filho Suspeitos de Praticar Crimes Diversos

Todas as Notícias